Link para o conteúdo principal da página

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:

Canal de Denúncias

ícone bandeira Estados Unidos

O que é o Canal de Denúncias?

O Canal de Denúncias é uma ferramenta de comunicação proativa e transparente, para reporte de violações, omissões, irregularidades, desconformidades, e qualquer descumprimento do Código de Ética, políticas e legislações, que possam causar danos às atividades da Companhia, aos colaboradores, acionistas e demais interessados.

Como Funciona?

A TIM Brasil disponibiliza um canal de comunicação na qual os administradores, colaboradores, consultores, prestadores de serviço, sócios, terceiros, fornecedores e qualquer outro cidadão, órgão ou empresa podem registrar eletronicamente, on-line, sua denúncia, mantendo o anonimato e a segurança.

O registro é feito a partir de um formulário especialmente desenvolvido para obter o máximo de informações possíveis. Você não precisa se identificar e poderá acompanhar o status do registro da denúncia pelo número de protocolo que é fornecido no envio da denúncia.

O sistema funciona 24h por dia, sete dias por semana.

Quem é a Contato Seguro?

Para fortalecer e assegurar a comunicação com os colaboradores e demais interessados nos assuntos relacionados aos reportes e irregularidades, a TIM contratou um sistema independente para a gestão das denúncias recebidas no seu Canal de Denúncias. A Contato Seguro é uma empresa independente e que fornece um canal de atendimento transparente e anônimo.

Por que um sistema independente para a gestão de denúncias?

• Maior transparência;

• Segurança do anonimato;

• Entrega de número de protocolo automático para o denunciante;

• Possibilidade de consulta do status do registro da denúncia.

RELATE OU CONSULTE O STATUS DO REGISTRO DA SUA DENÚNCIA

Relatar a sua Denúncia Acompanhar a sua Denúncia

TIM NA REDE: