Link para o conteúdo principal da página

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:

Cancelamento de Linha

Assuntos

 

Cancelamento de linha

  • Como posso cancelar minha linha?

    O cancelamento de linha pode ser feito nos seguintes canais:

    • Atendimento automático da URA (*144);
    • Site Meu TIM, através do Formulário Digital (opções "Solicitação" e "Cancelamento da linha") ou no nosso Chat Online;
    • Qualquer loja própria TIM.
  • Qual é o prazo para o cancelamento de linha?

    O prazo para o cancelamento é de 2 dias úteis.

  • Como posso desistir do cancelamento?

    Você deve entrar em contato com um de nossos consultores no Chat Online ou no *144 no prazo até 2 dias úteis para reverter o cancelamento. Após este período não será possível desistir do cancelamento.

  • Posso mudar de plano mantendo meu número atual, sem cancelar minha linha?

    Sim. Você pode mudar de plano mantendo seu número de telefone com a ajuda dos nossos consultores de atendimento no *144.

  • Ao solicitar o cancelamento, pagarei algum tipo de multa ou juros?

    Caso você tenha trocado de aparelho com algum benefício e cancelado o contrato antes do prazo de término, você vai pagar uma multa equivalente à quebra desse contrato. Caso você tenha algum parcelamento de fatura, a negociação acordada será mantida. A cobrança dos serviços que você usou será feita na próxima fatura e será equivalente ao período que você utilizou a linha até o dia do cancelamento.

TIM NA REDE: