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Soluções de Atendimento

0800

UM CANAL DE COMUNICAÇÃO COM SEUS CLIENTES

O serviço oferece um número único nacional, do tipo 0800-88X-XXXX que recebe chamadas originadas de qualquer telefone do Brasil. O cliente é o responsável pelo pagamento das chamadas e facilidades do serviço 0800, isentando o seu cliente final de qualquer ônus pela chamada.

A chamada 0800, originada em qualquer lugar do país, será coletada pela TIM Soluções Corporativas e direcionada para o Centro de Atendimento do Cliente, ou distribuída entre vários Centros de Atendimento.

O produto possui, ainda, relatórios de desempenho e a fatura é detalhada para que você possa controlar os gastos. E o melhor! Os preços das chamadas são diferenciados de acordo com seu perfil de consumo.

OPÇÕES DE FACILIDADES

  • Reencaminhamento de chamadas
  • Organização de fila de espera
  • Mensagem personalizada
  • URA virtual
  • Restrição de área de abrangência
  • Restrição de tipo terminal
  • Agendamento por data
  • Agendamento por origem
  • Distribuição percentual

Como funciona

Como funciona

Número Único

CANAL DE COMUNICAÇÃO DE ALTA PERFORMANCE E BAIXO CUSTO

O Lig Local Nacional, “Número Único Nacional”, é ideal para empresas que buscam soluções de atendimento com baixo custo. Com ele, sua empresa economiza pagando apenas o transporte da chamada de longa distância, quando for o caso. O produto oferece números locais padronizados, no formato XX-400X-XXXX (também pode ser personalizado), nas localidades cobertas pelo serviço, o que facilita a divulgação e memorização dos mesmos.

Desta forma, seus clientes se beneficiam por discarem para um número local (“Número Único Nacional”) e as chamadas destinadas a este número são transportadas para o seu centro de atendimento.

Quando a chamada envolve códigos de áreas diferentes é cobrado o transporte da chamada da empresa contratante.

O PABX da Central de Atendimento é interligado à central da TIM Soluções Corporativas, através de acessos digitais de 2 Mbps (30 canais de voz), permitindo atender todo o fluxo de chamadas entrantes.

OPÇÕES DE FACILIDADES

  • Reencaminhamento de chamadas
  • Organização de fila de espera
  • Mensagem personalizada
  • URA virtual
  • Restrição de área de abrangência
  • Restrição de tipo terminal
  • Agendamento por data
  • Agendamento por origem
  • Distribuição percentual

Como funciona

Como funciona
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