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  • Como posso desbloquear uma senha?

    O Cliente deve ligar para *144 do seu TIM para realizar o desbloqueio.

  • Errei minha senha 3 vezes e o login foi bloqueado por erro. O que devo fazer?

    Você deverá aguardar 20 minutos antes de tentar novamente. Caso prefira, o desbloqueio poderá ser feito através de um reset de senha em “Esqueci minha senha”ou solicite o reenvio através dos canais de atendimento (*144# ou AVI).

  • Não consigo  acessar o app "Meu TIM". O que deve fazer?

    Verifique se o número com DDD e senha estão digitados corretamente. Caso não saiba a senha, solicite pelo link “esqueci minha senha”.

  • Só posso acessar o app "Meu TIM" de um telefone da TIM?

    Não. Você pode realizar o download do MEU TIM de qualquer ios ou android compatível, se autenticar e utilizar sem restrição. Porém a navegação gratuita para acesso ao aplicativo só esta disponível utilizando a rede de dados de um TIMChip.

  • Posso usar o app "Meu TIM" no iPad e tablets?

    Sim.

  • Meu gráfico de consumo de minutos e/ou internet não esta aparecendo?

    Provavelmente é um erro em nossos sistemas. Para não mostrar a informação errada para você preferimos ocultar os dados, assim que nossos sistemas normalizarem ele voltará a aparecer corretamente.

  • Tentei acessar um serviço que não está disponível no momento, o que devo fazer?

    Caso o serviço retorne mensagens de serviço temporariamente indisponível ou erro em nossos sistemas, você deve esperar algumas horas e fazer novas tentativas. Em caso de urgência acesse meutim.com.br.

  • Onde posso encontrar uma explicação detalhada sobre o meu plano?

    Se você for um cliente Pós pago ou Controle Fatura você pode ver a explicação detalhada do seu plano pelo APP Meu TIM, basta ir em “Meu Plano”. Se você é um pré pago ou controle Express pode acessar o Meu TIM> Meu Plano, ou clique aqui.

  • Qual saldo é consumido primeiro, recarga ou franquia?

    A ordem de consumo:1º Franquia e 2º Recarga.

  • Onde posso encontrar o código de barras para pagamento?

    O código de barras para pagamento da última conta fica disponível na página MINHAS CONTAS, ou no segundo ícone do menu inferior do app.

  • O Cliente pode solicitar 2ª via de conta pelo app?

    Não. O Cliente deve acessar o site: www.meutim.com.br

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