TIM Sync: operadora oferece conectividade também para Apple Watch

• Novo serviço custa R$ 19,90 e tem os três primeiros meses gratuitos;

• O TIM Sync  permiteque usuários de iPhone e Apple Watch  utilizemo mesmo número  de formasincronizada  eindependente.

Clientes TIM  que gostam de estar sempre conectados têm uma nova facilidade: agora a operadora oferece o TIMSync. O serviço permite que o usuário  sincronizeseu número  do iPhoneem seu Apple Watch, de forma totalmente independente, ainda  que ocelular  esteja desligado ou longe do cliente.Assim  é possível compartilhar o plano, usando todos os benefícios de dados e ligações como Apple Watch, bem como ouvir músicas, responder mensagens, fazer e receber ligações, realizar pagamentos e muito mais.

Para habilitar o serviço, basta ter um  iPhonee um  AppleWatch  compatíveis com atecnologia (iPhone 6S ou superior com versão iOS atualizada e Apple Watch  Series 3/4/5/6/7/SE –GPS +  celular), ser cliente TIM, estar dentro de um planoBlack  ou Controle elegível. O TIMSync  custa R$19,90 por mês, com os três primeiros meses grátis.

“Queremos continuar trazendo serviços que potencializem a experiência do usuário. O TIM Sync  é mais um produto da operadora que agrega valor e traz uma maior facilidade no dia a dia do cliente, permitindo estar ainda mais conectado e com todos os devices em sinergia”reforça Bernardo Weisz, diretor de VAS & Devices.

Em breve o Apple Watch estará disponível nas lojas físicas e na  loja online da TIM. Os clientes que já o possuírem podem realizar a ativação do serviço de sincronização atravésdo App Watch  em seu próprio iPhone. Saiba mais sobre o procedimento emtim.com.br/para-voce/tim-sync.

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, que atua em todo o Brasil com serviços de telecomunicações, focada nos pilares de inovação, experiência do cliente e agilidade. A empresa é reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início de suas operações no país e está à frente da transformação digital da sociedade, em linha com a assinatura da marca: "Imagine as possibilidades". É, desde 2015, líder em cobertura 4G no Brasil, conectando, inclusive, o campo para viabilizar a inovação no agronegócio. Foi pioneira na ativação de redes 5G no  país, com a criação dos LivingLabs em 2019, e está pronta para a próxima geração de redes móveis.

A TIM valoriza a diversidade e promove uma cultura sempre mais inclusiva, com um ambiente de trabalho pautado no respeito. A companhia atua comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança e, por isso, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do  S&P/B3 Brasil ESG, do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) e doÍndice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), sendo operadora por mais períodos consecutivos – 13 anos – nesta lista. Faz parte ainda do Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, e foi a primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria-Geral da União (CGU) com o selo "Pró-ética" e a obter a certificação ISO 37.001. Para mais informações, acesse www.tim.com.br.