TIM e IBRAC premiam monografias sobre Defesa da Concorrência

O prêmio, realizado em parceria entre a operadora e o instituto, está em sua 12ª edição

A TIM e o Instituto Brasileiro de Estudos  deConcorrência, Consumo  e ComércioInternacional  (IBRAC)entregam hoje  (08),às  18h,em  São Paulo, umprêmio  dereconhecimento às melhores monografias sobre Defesa  daConcorrência  noBrasil. Em sua  12ªedição, a premiação elege os trabalhos mais qualificados, entre profissionais  /pós-graduação  eestudantes  degraduação, e oferece, além  degratificação financeira, a inscrição, para o primeiro colocado  dacategoria  depós graduação, no Antitrust Law Spring Meeting 2022, que será realizado em  Washington,nos Estados Unidos.

"A parceria  da TIM com o IBRACvem sendo realizada  mais  deuma década, o que demonstra  arelevância  e osucesso  doprêmio  nocenário nacional. Nosso objetivo  écontinuar promovendo  acultura  da livreconcorrência  e dacompetição  nopaís, seguindo  anossa missão  deincentivar  oensino, a educação  e aqualificação profissional  demaneira geral", diz  Mario Girasole, VP deAssuntos Regulatórios, Institucionais  eRelações  com a Imprensa da TIMBrasil.

O primeiro colocado  dacategoria pós-graduação/profissionais receberá ainda o  valor de R$ 15 mil. Osegundo  eterceiro colocados receberão  R$ 10 mil e R$ 5 mil,respectivamente. Na categoria  paraalunos  degraduação, o primeiro colocado receberá  R$ 5 mil einscrição gratuita em três eventos organizados exclusivamente pelo  IBRACem  2022, acritério  dovencedor.

Sobre a TIM

Evoluir juntos  comcoragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito  da TIM, que atuaem todo o Brasil  comserviços  detelecomunicações, focada nos pilares  deinovação, experiência  docliente  eagilidade. A empresa  éreconhecida  porliderar movimentos importantes  do mercadodesde  oinício  desuas operações  nopaís  eestá  àfrente  datransformação  digital dasociedade, em linha  coma assinatura  damarca: "Imagine as possibilidades". É, desde  2015,líder em cobertura  4G noBrasil, conectando, inclusive, o campo para viabilizar a inovação  noagronegócio. Foi pioneira na ativação  de redes 5G nopaís, com a criação  dos Living Labsem  2019, eestá pronta  para apróxima geração  de redesmóveis.

A TIM valoriza  adiversidade  epromove uma cultura  sempremais inclusiva, com um ambiente  detrabalho pautado  norespeito. A companhia  atuacomprometida  com asmelhores práticas ambientais,

sociais  e degovernança  e, porisso, integra importantes carteiras  dabolsa brasileira, como  a do S&P/B3Brasil  ESG, doÍndice  deCarbono Eficiente  (ICO2) e doÍndice  deSustentabilidade  Empresarial (ISE),sendo operadora  pormais períodos consecutivos  – 13anos  nesta lista. Faz parte ainda  do Novo Mercado da B3,reconhecido como nível máximo ' degovernança corporativa, e foi  aprimeira empresa  detelefonia reconhecida  pelaControladoria-Geral da União  (CGU) com oselo "Pró-ética" e a obter  acertificação  ISO 37.001. Paramais informações, acesse www.tim.com.br.