Verão TIM: shows nas praias cariocas e patrocínio a grandes eventos na cidade

A TIM preparou um projeto especial para a estação mais amada pelos cariocas. O        Verão TIM agitará o Rio de Janeiro com shows imperdíveis nas areias da Zona Sul e       patrocínio a eventos tradicionais da cidade.

Nomes como IZA e o duo Anavitória farão apresentações gratuitas na praia para quem    quiser aproveitar o pôr do sol acompanhado de muita música. Para os amantes da folia, a     TIM apoiará o Festival Spanta – Rio Para Amar, que traz grandes nomes para esquentar    ainda mais o verão, e a Fundição Progresso, reduto da música brasileira na Lapa.

Verão TIM nas praias

A TIM preparou uma megaestrutura para os cariocas curtirem o verão de uma forma    diferente: as praias de Ipanema e Copacabana receberão palcos montados exclusivamente   para o projeto da operadora. Serão shows e festas todos os finais de semana,   começando    em  4 de janeiro e encerrando no dia 9 de fevereiro. Artistas renomados    como IZA, o duo Anavitória, Diogo Nogueira, Martinho da Vila, Melim, Cidade Negra, Gloria   Groove, Baco Exu do Blues e Elza Soares, compõem o lineup do Verão TIM, contemplando   a diversidade cultural e musical brasileira. Após os shows, festas como Moo, Baile do    Saddam, Festa da Raça e Samba que Elas Querem vão agitar ainda mais o público das    areias.

Parceria TIM e Spanta

O tradicional bloco de carnaval carioca – Spanta Neném –  cresceu e, em 2020, realiza     na Marina da Glória a segunda edição do Festival Spanta – Rio Para Amar, com    patrocínio  da TIM. O evento trará mais de 60 atrações divididas nos fins de semana de 11,    18 e 25 de janeiro e 1º de fevereiro.

A TIM terá um palco especial no evento – o Palco Verão TIM – repleto de nomes da    música brasileira como Emicida, Mano Brown & Boogie Naipe, Xande de Pilares, Sidney     Magal, MC Rebecca, Kevin O Cris, Dona Onete, Xênia França, Tati Quebra Barraco, Malía,   Gabz e muito mais. Os clientes TIM terão desconto na compra de ingressos para o Festival.

As ativações do Verão TIM com o Spanta continuam em fevereiro com o patrocínio ao    bloco Spanta Neném, que deve receber um público de mais de 15 mil pessoas na Lagoa    Rodrigo de Freitas, no dia 8, para o esquenta do Carnaval.

Agito na Lapa

A TIM patrocina ainda a Fundição Progresso, o maior centro cultural independente do país, localizado na Lapa, coração da cidade. Durante o verão, são destaques na programação os shows de Thiaguinho e Atitude 67, Alcione e Jorge Aragão, Monobloco e a festa Chá da Alice, com Ludmilla e Pabllo Vittar. Clientes TIM têm desconto na compra de ingressos.

VEJA NOSSA PROGRAMAÇÃO:

VERÃO TIM (Praias)

Evento gratuito

Ipanema – posto 10 em frente à Rua Paul Redfern

• 04/01 - AnaVitória + Festa Suba

• 11/01 - Baco Exu do Blues com participações de Celo Dut, Vírus, Piva, Os DKVPZ, BK, Urias, Leall e Gabz + Festa Alento

• 18/01 - Elza Soares + Baile do Almeidinha

• 19/01 – Melim + Festa Discopédia

• 26/01 - Cidade Negra + Festa Eu Amo Baile Charme

• 01/02 – Gloria Groove com participação especial de Johnny Hooker + Festa da Raça

Copacabana – posto 4

• 25/01 - Diogo Nogueira + Baile do Saddam

• 02/02 - Martinho da Vila com participação especial de Criolo + Festa Moo

• 09/02 - Iza + Festa Samba que elas querem

SPANTA (Marina da Glória)

• 11/01 - Seu Jorge + Pretinho da Serrinha, Marcelo Falcão, Mano Brown & Boogie Naipe, Sidney Magal, Sorriso Maroto, Vitor Kley, Reinaldo (ex-TerraSamba), Eu Amo Baile Funk, Mangueira e Beija-Flor, Agytoê, Roda do Spanta e Spantosa Bateria

• 18/01- Henrique & Juliano, Kevin O Chris, Anavitória, Malía, Gabz, É O Tchan, Homenagem a Beth Carvalho com Roberta Sá, Moacyr Luz, Nelson Sargento e Mumuzinho, Netinho de Paula, Mc Rebecca, Chupeta Elétrica, Tatau, Marcelo Mimoso, Céu na Terra, São Clemente e União da Ilha, Roda do Spanta e Spantosa Bateria

• 25/01 - Luan Santana, Pitty, Xênia França, Belo, Dona Onete, Banda Eva, Chupeta Elétrica, Baile Charme Show, Orquestra Voadora, Mocidade e Vila Isabel, Roda do Spanta e Spantosa Bateria

• 01/02 - Djavan, Ludmilla, Emicida, Rael, Gaab, Xande de Pilares, Bloco da Favorita, Fogo & Paixão, Monarco, Luiz Caldas - 50 Anos de Axé, Salgueiro e Grande Rio, Roda do Spanta e Spantosa Bateria

Cliente TIM tem 10% de desconto na compra de ingressos para o Festival Spanta- Rio Para Amar. Aproveite!*

Venda de ingressos em: www.ingressocerto.com/spanta

*Desconto em até 2 ingressos por CPF e válido somente mediante apresentação do aparelho celular com APP Meu TIM logado na entrada do evento.