TIM foca no mercado do agronegócio em nova campanha publicitária

·         Ação destaca a liderança da operadora na cobertura 4G no Campo com maior rede de IoT do Brasil;

·         Peças serão veiculadas em TV, sites e jornais durante os meses de outubro e novembro 

 

Líder em cobertura 4G no campo, a TIM destaca o setor do agronegócio em sua nova campanha publicitária. Com inserção nos principais espaços do setor, tanto em TV, impressos e em canais digitais, as peças destacam o pioneirismo e a presença da TIM pelo Brasil: são mais de 5 milhões de hectares conectados com cobertura 4G, levando soluções de IoT, voz e dados aliadas a conectividade para seus clientes. Com veiculação prevista para os meses de outubro e novembro, a campanha mostra como a conectividade habilita soluções, conecta pessoas, máquinas e dispositivos e ajuda a trazer mais eficiência na gestão do negócio, com a qualidade da maior rede de Internet das Coisas (IoT). A campanha é assinada pela Havas Plus.

“Sabemos a força que o campo tem na economia brasileira e queremos ajudar produtores com soluções feitas especialmente para o agronegócio. Estamos apoiando a transformação e a inclusão digital no campo, conectando escritórios, fazendas, máquinas, otimizando a gestão de equipe, ajudando a monitorar lavouras e a previsão do tempo, apoiados na qualidade e disponibilidade da maior cobertura 4G do país”, conta Alexandre Dal Forno, Head de Marketing Corporativo & IoT da TIM Brasil, e líder do projeto 4G TIM no campo.

Dentro da iniciativa 4G TIM no campo, destaque para o primeiro marketplace com soluções IoT para o mercado corporativo, com portfólio de ofertas de soluções que também atende o agronegócio, complementando os serviços de conectividade oferecidos pela operadora. Para mais informações, confira em marketplaceiot.tim.com.br.

 

 

Ficha técnica

Agência: HavasPlus

Cliente: TIM

Produto: TIM Empresas

Diretora Geral RJ: Alexandra Brown           

CCO: Alexandre Vilela (Xã)

Diretor de Criação: Alexandre Vilela (Xã), Alexandre Fernandes, Juliano Almeida e Melissa Pottker

Criação: Luciana Saldanha e Renata Carvalho

Marcas & Negócios: Alexandra Brown, Marcelo Murras, Renato Moraes e Letícia Cerqueira

Canais & Engajamento: Marylena Rosetti Gorayeb, Paolla Rodrigues, Patricia Cunha, Juliana Pimenta, Bruna Motta, Yasmyn Guimarães e Gustavo Biasotto

Mídia Cliente: Gisele Gonçalves, Leonardo Graça e Rejane Vial

Estratégia: Renata Barbosa, Paola D`Almeida e Pedro Chiade

Produção RTVC & Artbuyer: Anna Ferraz, Carla Rossini, Carol Reis e Vini Gonçalves

Aprovação do Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Machado Borges, Maria Clara Freitas de Figueiredo e Matheus Serdeira

Mídia Cliente: Odair Mozzer, Gisele Gonçalves, Tatiana Lima e Pamela Sampaio

Produtora de imagem: Raiz Estúdio

Diretor de cena: Fernanda Moraes

Produção Executiva: Fernanda Moraes

Atendimento: Betania Garib

Edição: Maykel Drachenberg

Pós produção: Henrique Zarate

Color: Denison 

Produtora de som: ColetivaProdutora

Produção Executiva de Som: Luciana Meula

Atendimento: Luciana Meula

Produção de trilha: Ignácio Sodré

Mixagem e Finalização: Ignácio Sodré

Locução: Juliana Araripe

Assessores