Inédito no país, app dá bônus de recarga para clientes do pré-pago

InformaTIM oferece conteúdo informativo para usuários dentro do TIM + Vantagens e, com mecânica de pontos, os clientes podem garantir até R$ 10 adicionais de créditos

A TIM começa a oferecer para clientes pré-pagos um item de primeira necessidade: informação. A operadora criou o InformaTIM, uma mecânica inédita no Brasil que consiste em um aplicativo com conteúdo para quem usa o programa TIM + Vantagens, que premia a fidelidade dos clientes, e bônus de recarga. Bastará apenas que o usuário aceite a instalação de um banner que “correrá” na tela do smartphone, tal como se vê no noticiário televisivo.

A informação de qualidade nunca foi um produto tão necessário quanto agora. O InformaTIM entrega conteúdo de uma maneira inédita no país, em linha com a estratégia da operadora de inovação constante. Ao mesmo tempo, o cliente poderá ganhar mais créditos para a sua franquia e ampliar o uso do seu smartphone para navegar na internet ou para falar mais pelo telefone” explica o diretor de Marketing Consumer e Pequenas e Médias Empresas da TIM Brasil, João Stricker.

Os clientes que não tiverem o TIM + Vantagens só precisarão baixá-lo em seus smartphones para também ter acesso à novidade que presenteará clientes assíduos com créditos. Ao ler ou assistir a cada conteúdo, o usuário poderá acumular até 3 mil pontos em recargas por mês, que poderão lhe garantir mais R$ 10 em franquia dentro daqueles 30 dias. A cada 1.500 pontos, ganhará R$ 5. O app terá também um contador informando quanto o cliente acumulou em créditos e quanto falta para ganhar a recarga.

Stricker ressalta que esse sistema de monetização da base, além de nova, traz a opção para o cliente que quiser “trocar” o acesso às informações pelos créditos.

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, que atua em todo o Brasil com serviços de telecomunicações, focada nos pilares de inovação, experiência do cliente e agilidade. A empresa é reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início de suas operações no país e está à frente da transformação digital da sociedade, em linha com a assinatura da marca: "Imagine as possibilidades". É, desde 2015, líder em cobertura 4G no Brasil – conectando, inclusive, o campo para viabilizar a inovação no agronegócio – e, já pronta para um futuro ainda mais digital, ativará comercialmente a tecnologia 5G em três cidades até setembro.

A TIM valoriza a diversidade e promove uma cultura sempre mais inclusiva, com um ambiente de trabalho pautado no respeito. A companhia é a única do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de estar há 12 anos seguidos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), sendo operadora por mais períodos consecutivos nesta carteira. Também é primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria-Geral da União (CGU) com o selo "Pró-ética", iniciativa que existe com o objetivo de promover um ambiente corporativo mais íntegro, ético e transparente.

Para mais informações, acesse: https://www.tim.com.br.