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Recarga Mais Vantagens

*Oferta válida apenas para clientes TIM Pré.

Outros canais de
recarga

São muitas opções para manter seu TIM sempre carregado, veja quais e como fazer.

Acesse meuplano.tim.com.br pelo celular, logue com seu GSM e senha (caso não possua, selecione a opção Esqueci minha senha e irá recebê-la via SMS), e lá estará disponível tanto as informações da sua oferta e seu saldo disponível, quanto o botão de recarga, que fica logo ao lado da informação de saldo:

Informação de benefícios

Informação de saldo + botão de recarga

Abra uma conversa com a TIM pelo número (41) 4141-4141 e digite: Quero recarregar ou apenas Recarga. Depois, é só informar o valor que deseja e enviaremos uma confirmação para que a recarga seja realizada. Você também pode consultar seu saldo, enviando a palavra Saldo para esse mesmo número.

Depois de se logar no Meu TIM , inserindo o número da sua linha e senha de acesso (caso não possua, selecione a opção Esqueci minha senha e irá recebê-la via SMS), terá no menu principal todas as informações sobre sua oferta e, logo abaixo, o seu saldo livre juntamente com o botão de recarga:

Informação de consumo de internet

Informação de saldo + botão de recarga

As recargas no App Meu TIM podem ser feitas via cartão crédito ou débito em conta.

Faça sua recarga ligando para *244 ou discando *244#

Acesse www.tim.com.br/recarga do seu navegador. Informe seu número TIM, valide o código que será enviado para o seu celular e siga as instruções.

Entre no app do seu banco e encontre a opção de recarga de celular.

No telefone: Disque *144#

No WhatsApp: abra uma conversa com a TIM pelo número (41) 4141-4141 e digite Saldo.

 

Dúvidas
sobre recarga?

Sim, você receberá uma mensagem SMS da TIM confirmando a transação com um número de protocolo (NSU).

Se você não inserir créditos no período de bloqueio parcial ou total, sua linha será cancelada e perderá o número. Para voltar a ser cliente TIM você terá que adquirir um novo TIM Chip com um novo número.

Entre em contato com a Central de Atendimento TIM pelo *144, informe o problema e siga as instruções do atendente, informando o número de protocolo (NSU).

O prazo de validade varia de acordo com o valor da recarga, clique aqui e confira.

Para não perder seus créditos você precisa realizar uma nova recarga no prazo de até 60 dias após o vencimento da recarga anterior. Neste caso, os antigos créditos serão revalidados e a linha volta a ficar ativa.

Não, não é possível, mas a TIM oferece uma comodidade para você cliente pré-pago: o Crédito Especial. Se ficar sem créditos para falar, basta ligar para *222 e selecionar a opção “Crédito Especial”.

Caso os créditos acabem antes do término do prazo de validade, você continuará a receber chamadas normalmente até 30 dias após o fim da validade de sua recarga, exceto as que impliquem em débito (chamadas recebidas a cobrar, por exemplo).

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