Link para o conteúdo principal da página
Aplicativo Meu TIM
Promoções, Saldo, Recarga, Informações de Contas. Baixe agora no seu dispositivo.
Baixe agora
Abrir/Baixar
o aplicativo

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:
  •  Loja Online. Compre seu celular na loja TIM.
  •  Meu TIM. Acesse Conta Online e Conheça os Serviços Exclusivos p/ Cliente TIM!
Compartilhar

TIM tô Aqui

Assuntos

 

TIM tô Aqui

  • Qualquer contato do meu telefone pode saber minha localização?

    NÃO. Apenas pessoas que você autorizar podem ver sua localização. E você pode incluir e excluir contatos que podem ver sua localização a qualquer momento, através do App TIM Tô Aqui.

  • Apenas pessoas que possuem o TIM Tô Aqui podem ver minha localização?

    Sim. Um contato que você permitiu que veja sua localização só pode fazer isso através do APP TIM Tô Aqui. Mas não se preocupe em saber quem possui o APP ou quem não possui. Deixa isso com a gente! Assim que você escolher um contato para ver sua localização, este contato receberá uma mensagem dizendo que você compartilhou sua localização e esta pessoa poderá acessar o APP gratuitamente para acompanhar sua localização.

  • Qualquer pessoa pode ter o TIM Tô Aqui ou apenas clientes da TIM?

    Para ser um Assinante, pagar pelo serviço e distribuir convites do TIM Tô Aqui, você precisa ser cliente TIM. Porém, mesmo sem ter um Chip da TIM você poderá ganhar uma licença de alguém que seja cliente da TIM. Além disso, mesmo não sendo cliente da TIM, você poderá acompanhar a localização de alguém que lhe permitiu fazer isso. Muito legal, não é? Só a TIM mesmo para permitir isso!

  • Pra que serve a TRAVA do aplicativo TIM Tô Aqui?

    Pense em um cenário: o Cláudio é Pai do João, que tem 10 anos de idade e já tem um celular. Cláudio quer acompanhar os passos do seu filho, saber onde João está. Ao instalar o TIM Tô Aqui no celular do João, Cláudio configura o menu “Quem”, habilitando quem pode ver a localização do João. Exemplo: o próprio pai e a mãe. Após fazer isso, Cláudio vai no menu “Trava”, no próprio celular do João, seu filho, escolhe uma senha e pronto. Sempre que o João acessar o APP, verá que o TIM Tô Aqui está travado para ele, e assim, o João não poderá ficar invisível ao Cláudio e à sua Mãe.

  • Se o APP está TRAVADO, como destravar?

    Simples, basta acessar o APP e colocar a mesma senha utilizada quando ele foi Travado. Se esqueceu essa senha, há a opção de recuperar senha. Assim, enviaremos essa senha por SMS para linha do Assinante do plano.

  • E se a pessoa que me deu permissão para ver sua localização desligar o celular? E se desabilitar o GPS? E se deletar o APP do celular dele? E se a bateria acabar?

    Nesses casos, não será possível ter a localização desta pessoa. Mas você poderá ver o horário da última localização do seu contato. Se tem muito tempo, é porque o aplicativo não está se comunicando com aquele celular, por exemplo, GPS desabilitado, problema no GPS do aparelho, celular desligado ou o app foi deletado.

  • Preciso ficar com o APP sempre aberto para alguém ver minha localização?

    Não. Pode fechar o APP. Sempre que alguém (que você permitiu) quiser ver sua localização, nossa plataforma vai se comunicar com seu aparelho sem necessidade do APP estar aberto. Basta que você esteja conectado à internet. Essa foi a solução que encontramos para ser simples pra você e não consumir muito a bateria do seu celular.

  • O TIM Tô Aqui consome muita bateria do celular?

    De jeito nenhum! O APP foi construido para consumir pouquíssima bateria. Veja a resposta da pergunta acima e você vai entender como fazemos isso.

  • Preciso de internet para usar o TIM Tô Aqui?

    Sim! Esse serviço é online. Precisamos localizar pessoas na hora. Por isso, você precisa de internet. Mas não se preocupe, você que é cliente TIM, tem a maior cobertura 4G e ofertas incríveis!

 

TIM NA REDE:

  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
  • Linkedin