Link para o conteúdo principal da página
Aplicativo Meu TIM
Promoções, Saldo, Recarga, Informações de Contas. Baixe agora no seu dispositivo.
Baixe agora
Abrir/Baixar
o aplicativo

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:
  •  Loja Online. Compre seu celular na loja TIM.
  •  Meu TIM. Acesse Conta Online e Conheça os Serviços Exclusivos p/ Cliente TIM!
Compartilhar

TIM E-book by Skeelo

Assuntos

 

TIM E-BOOK BY SKEELO

  • O QUE É O SKEELO?

    O Skeelo é um app de leitura. Você receberá, todo mês, um livro best-seller no seu app, ou seja, os livros mais vendidos do Brasil, indicado por nós, para ler no aplicativo. Porém, sabemos que você pode não curtir a nossa sugestão ou ainda pode estar ansioso para ler outro livro, certo? Se for esse o caso, tudo bem: você pode alterar a nossa recomendação por outro livro à sua escolha, antes de recebe-lô.

    Aqui você tem acesso, quando e onde quiser, a obras literárias de grande relevância, que são cuidadosamente escolhidas por nossa equipe de curadoria. Nosso propósito é surpreender você com livros capazes de proporcionar leituras inesquecíveis e ainda contribuir ativamente para o seu desenvolvimento do hábito de leitura.

    Vem com a gente e saiba mais sobre a nossa experiência literária.

  • COMO POSSO ACESSAR E COMEÇAR A UTILIZAR O SKEELO?

    O Skeelo pode ser acessado por meio do aplicativo, disponível no Google Play e na Apple App Store. Para utilizar basta baixar o app e seguir o fluxo de cadastro.

    • Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.gold360.skeelo

    • Apple Store: https://itunes.apple.com/br/app/skeelo/id1458043221

    • Site: https://www.skeelo.app

  • COMO POSSO CONTRATAR O SKEELO?

    Clientes TIM possuem o Skeelo incluído no plano: nesta modalidade, o acesso ao Skeelo já está incluído no valor da oferta contratado, não envolvendo assim nenhum custo extra de assinatura ou manutenção. Para saber quais planos estão contemplados, acesse: https://www.tim.com.br/para-voce/servicos-tim/ebook-by-skeelo

  • QUAIS SÃO OS REQUISITOS MÍNIMOS PARA ACESSAR O SKEELO?

    Via Aplicativos:

    • Android: versão 5.0 (Lollipop) e superiores.

    • iOS: versão 10.3 e superiores.

  • POR QUE EU PRECISO COLOCAR O NÚMERO DO MEU CELULAR?

    Clientes TIM já têm o serviço contemplado em alguns planos específicos, precisamos do número do seu celular para validar se o Skeelo está habilitado no seu plano. Se estiver tudo ok, você será direcionado para a tela de cadastro ou, caso já seja cadastrado, para a tela de login.

  • O SKEELO NÃO ESTÁ INCLUSO NO MEU PLANO TIM. O QUE POSSO FAZER?

    Estamos trabalhando incansavelmente para incluir o serviço em um maior número de planos . E em breve clientes TIM também poderam contratar o serviço de forma avulsa.

  • COMO É A EXPERIÊNCIA DE LEITURA?

    Queremos oferecer a melhor experiência de leitura e, portanto, procuramos oferecer diversas funcionalidades em nosso leitor para que a sua leitura seja ainda mais prazerosa. Confira a seguir as principais funcionalidades:

    Dicionário de palavras

    Destaque de trechos

    Controle do brilho da tela

    Possibilidade de deixar o fundo da leitura nos tons: branco, sépia e modo noturno

    Aumentar ou diminuir a fonte

    Trocar o tipo da fonte

    Marcar e favoritar página

    Leitura do livro digital no formato horizontal

    Voltar a leitura do livro digital de onde parou na última vez

    Escolher o capítulo de forma prática para iniciar a leitura

  • A PLATAFORMA POSSUI AUDIOLIVROS?

    Por enquanto, não. Porém, como estamos em constante evolução, quem sabe em breve não aparecem audiolivros por aqui?

  • POSSO ESCOLHER O LIVRO QUE IREI RECEBER?

    Temos uma trilha de ebooks recomendados pela nossa curadoria, mas caso deseje, você sempre poderá trocar o ebook que irá receber no próximo mês, até a data de corte habilitada no seu app.

  • POSSO TROCAR O LIVRO QUANDO QUISER?

    Não. Você poderá trocar apenas o livro que irá receber no próximo mês. Para isso, você precisa fazer a sua escolha até a data de corte habilitada no seu app.

  • DEPOIS DE RECEBER UM LIVRO, EU POSSO TROCÁ-LO?

    Não. Uma vez recebido, o livro é seu e não poderá ser substituído por outro.

  • QUANDO EU RECEBO UM LIVRO, EU PERCO O ANTERIOR?

    Não. Uma vez recebido, o livro será seu para sempre e você pode acessá-lo quando e onde quiser.

  • POSSO LER OS LIVROS MESMO SEM INTERNET?

    Ao acessar o livro pela primeira vez, ele será automaticamente baixado – assim, você poderá lê-lo mesmo sem internet, de modo offline.

  • POSSO BAIXAR OS LIVROS OU COMPARTILHAR PARA COLOCAR EM OUTROS APARELHOS, COMO O KINDLE, LEV E KOBO?

    Não. Ao baixar um livro, ele é disponibilizado apenas no aplicativo. Não é possível enviar ou compartilhar os arquivos para outros dispositivos. Tudo bem?

  • ESQUECI A MINHA SENHA DE ACESSO. O QUE POSSO FAZER?

    É bem simples! Para recuperar a sua senha, basta clicar no botão “Esqueci a minha senha” que, na sequência, enviaremos uma recuperação de senha para o e-mail informado no seu cadastro. Não esqueça de conferir se o e-mail está correto, ok?

  • COMO FAÇO PARA TROCAR MINHA SENHA?

    Vá em "Minha Conta" e depois em “Trocar a senha”. Depois, basta inserir a nova senha e confirmá-la.

  • SEI QUE TENHO O SERVIÇO INCLUÍDO NO MEU PLANO, MAS NÃO TENHO INTERESSE NELE. COMO POSSO CANCELAR O MEU ACESSO?

    O Skeelo está inserido em alguns planos e, por essa razão, não há a aplicação de custos extras, como uma assinatura ou mensalidade. Dessa forma, não é possível cancelar o serviço, mas você pode optar por não usá-lo.

  • CASO EU CANCELE A ASSINATURA OU MUDE PARA UM PLANO QUE NÃO DÁ MAIS DIREITO AO CONTEÚDO, VOU PERDER O ACESSO AOS LIVROS QUE JÁ RECEBI?

    Fique tranquilo(a): os livros já entregues são seus e poderão ser acessados, através do aplicativo, sempre que você quiser.

 

TIM NA REDE:

  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
  • Linkedin