Cancelamento de linha
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Como posso cancelar as linhas da empresa?
Se você for administrador do contrato, pode cancelar suas linhas pelo atendimento automático da URA (*144) ou no Meu TIM , através do Formulário Digital.
Se você é um Cliente Corporativo, também precisará enviar para o endereço de e-mail relacionamentotim@timbrasil.com.br os seguintes documentos: Identidade e CPF do Administrador de Contrato e o contrato social da empresa.
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Qual é o prazo para o cancelamento de linha?
O prazo para o cancelamento é de 2 dias úteis após o envio da documentação.
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Como posso desistir do cancelamento?
Você deve entrar em contato com um de nossos consultores no *144 ou Chat Online em até 2 dias úteis após o envio da documentação para reverter o cancelamento. Após este período não será possível desistir do cancelamento.
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Existe algum formato padrão para envio do e-mail com a documentação para cancelamento?
O título do e-mail deverá ser: Cancelamento Contrato + N o do CNPJ da empresa.
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Ao solicitar o cancelamento, pagarei algum tipo de multa ou juros?
Caso você tenha trocado de aparelho com algum benefício e cancelado o contrato antes do prazo de término, você vai pagar uma multa equivalente à quebra desse contrato. Caso você tenha algum parcelamento de fatura, a negociação acordada será mantida. A cobrança dos serviços que você usou será feita na próxima fatura e será equivalente ao período que você utilizou a linha até o dia do cancelamento.