Top Perguntas mais Frequentes
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Como posso solicitar a Segunda Via de Conta?
Você pode solicitar a segunda via da sua fatura TIM pela internet através do MEU TIM ou ligue para a Central de Relacionamento com o Cliente do seu TIM discando *144 ou através de um telefone fixo discando 1056.
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O que é a Segunda Via de Conta TIM?
É uma nova emissão do boleto bancário de sua Conta TIM.
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Quem pode solicitar a Segunda Via de Conta?
Clientes TIM pessoa jurídica, serviços móvel, fixo ou web que recebam fatura.
É necessário ser o Administrador do Contrato ou o Responsável pelo Pagamento.Importante!
Acesse o MEU TIM e mantenha seu endereço sempre atualizado.
Para evitar atrasos e corte na sua linha, faça sua adesão ao débito automático também pela internet acessando o MEU TIM . -
O que é “Reposição de TIM Chip”?
É o envio de um novo TIM Chip para os clientes TIM
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Perdi meu Chip TIM, o que eu faço?
Entre em contato com a TIM e solicite a “Reposição do TIM Chip”.
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Em que casos se encaixam a Reposição do TIM Chip?
Nos casos de Roubo/Furto, Perda/Extravio, Defeito, Bloqueio de PUK, Troca de versão (32k para 64k ou 128k) e Reserva (Clientes Top Clientes).
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Todos os clientes podem solicitar a Reposição de TIM Chip?
Todos os clientes corporativos (móvel ou fixo).
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Qual o prazo para receber um novo TIM Chip?
Caso tenha solicitado via Central de Atendimento ao Cliente, o prazo é de até 15 dias. E na Loja, a retirada do TIM Chip é de forma imediata.
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Caso eu não possa comparecer a uma das lojas físicas, o que posso fazer?
Ligue para a Central de Relacionamento com o Cliente do seu TIM discando *144 ou através de um telefone fixo discando 1056.
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Há possibilidade de recuperar os contatos do chip TIM antigo?
Sim, caso você seja usuário do serviço TIM Agenda. Se não possuir este serviço, as informações do chip antigo serão perdidas.