/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} TIM cria evento inclusivo para famílias de colaboradores

TIM cria evento inclusivo para famílias de colaboradores

Programa TIM + Família trouxe rodas de conversa, oficinas e muito mais diversão

TIM +Família

Integrar os mais diferentes tipos de família. Esse é o objetivo do TIM +Família, novo programa interno da TIM. Depois de 15 anos realizando um evento voltado para filhos e filhas de seus cerca de 10 mil colaboradores(as), a empresa evoluiu a iniciativa para um formato alinhado ao novo contexto de trabalho e conectado à inovação da marca e ao seu compromisso com a diversidade e inclusão. As ações envolveram famílias com e sem filhos(as), casais LGBTI+,mães e pais solo, crianças com deficiência, e até tutores(as) de pets, em atividades como debates,oficinas e lives.

“Trabalhamos para evoluir eoferecer umevento mais inclusivo, abrangente e especial, quevai além deatividades paracrianças, respeitando toda adiversidade deconfigurações defamília”, explica Maria Antonietta Russo, VP de Recursos Humanos da TIM. Elaconta que asações 100%digitais foram divididas em três dias, facilitando aparticipação detodas aspessoas. “Proporcionarmos momentos dediversão, aprendizado etroca deideias, abrindo asnossas portas de forma virtual para asfamílias donosso time, quejá participam dealguma forma dodia adia dacompanhia”, acrescenta.

Dentre os destaques daprogramação, além deoficinas debrincadeiras, jogos eculinária, estavam debatessobre temas relevantes paratoda asociedade, como cyberbulling, longevidade na era digital eprofissões dofuturo para aGeração Z.A administradora ThalitaGelenske –uma daspersonalidades citadas na lista Forbes Under 30 –falou, por exemplo, sobre amor efamílias diversas. O lutador de taekwondo Ícaro Miguel, um dosatletas embaixadores da TIM no TimeBrasil, conversou sobre aslições doesporte. Elisama Santos, escritora epsicanalista, abordou comunicação não-violenta paratransformar asrelações familiares. O adestrador Alexandre Rossi,conhecido como Dr. Pet,ensinou técnicas básicas deadestramento parainiciantes educarem seus bichinhos deestimação. O TIM + Família foi encerrado comuma grande live dos GrandesPequeninos, projeto domúsico Jair Oliveira e daatriz Tania Khalil quejá conta comtrês álbuns euma indicação ao Grammy Latino.

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, que atua em todo o Brasil com serviços de telecomunicações, focada nos pilares de inovação, experiência do cliente e agilidade. A empresa é reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início de suas operações no país e está à frente da transformação digital da sociedade, em linha com a assinatura da marca: "Imagine as possibilidades". É, desde 2015, líder em cobertura 4G no Brasil, conectando, inclusive, o campo para viabilizar a inovação no agronegócio. Foi pioneira na ativação de redes 5G no país, com a criação dos Living Labs em 2019, e está pronta para a próxima geração de redes móveis. A TIM valoriza a diversidade e promove uma cultura sempre mais inclusiva, com um ambiente de trabalho pautado no respeito.

A companhia atua comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança e, por isso, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do S&P/B3 Brasil ESG, do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) e do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), sendo operadora por mais períodos consecutivos – 13 anos – nesta lista. Faz parte ainda do Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, e foi a primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria-Geral da União (CGU) com o selo "Pró-ética". Para mais informações, acesse www.tim.com.br.