/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Home Atendimento B2B - Empresas

Fale com a TIM

Você decide como quer falar

Acessar Meu TIM Acesso *144# Assistente Virtual Ligue para 103 41 SAC *144 SAC 1056 Atendimento no Twitter Central de atendimento Ouvidoria Atendimento em Libras

Ainda tem dúvidas? Consulte nosso Assistente Virtual

Consultar

Selo Empresa Verificada

Somos a primeira empresa do ramo a receber o Selo

Isso significa que agora estamos cadastrados no PROCON-SP DIGITAL, uma plataforma para consultar, tirar dúvidas, fazer reclamações e mais.

Dúvidas sobre empresas

Sobre o que você quer saber?

Digite sua dúvida

Principais dúvidas

Como obter o Código de Barras no Meu TIM?

Para visualizar o código de barras, você deve acessar o Meu TIM através do seu computador e inserir seu telefone com DDD na área indicada na página de login. Caso deseje entrar na área logada, você também terá acesso ao código de barras e segunda via de conta das suas últimas 6 contas.

Quero mudar para a conta online, como devo proceder?

Você pode migrar para a Conta Online nos canais de atendimento da TIM, como o Meu TIM, *144# no seu celular, *144 ou no call center. No Meu TIM você terá acesso a sua conta completa com relatórios de gastos, poderá efetuar o pagamento da conta pelo site e muito mais.

Como posso consultar a segunda via ou código de barras da minha conta?

Você pode consultar a 2a via da sua conta diretamente no site de autoatendimento da TIM, o Meu TIM. No Meu TIM você também consegue visualizar as últimas 6 contas, estejam pagas ou em aberto e também efetuar o pagamento da sua conta.

 

Você pode emitir a segunda via da conta ligando para *144# no seu celular ou através do aplicativo Meu TIM no seu smartphone. Baixe o App Meu TIM na sua loja de aplicativos e entre com seu login e senha.

 

Para solicitar a segunda via, você pode abrir a página inicial do App e descer até "Última Conta" ou clicar no menu "Contas".

 
O que é a Senha Única?

A senha única é responsável pela geração e autenticação do cliente TIM nos canais de atendimento, principalmente no site TIM e na URA.

Qual o número da Central de Relacionamento TIM Live e seu horário de funcionamento?

O número da Central de Relacionamento TIM Live é 10341. Ela funciona 24 horas por dia, 7 dias da semana.
Caso necessite de suporte técnico, entre em contato conosco de forma mais rápida através do WhatsApp, pelo número (21) 98056-3748.

Como faço para não receber mensagens publicitárias e ligações de telemarketing da TIM?

Para deixar de receber as mensagens publicitárias da TIM envie um SMS com a palavra "SAIR" para 4112.

Para não receber ligações de telemarketing da TIM, basta cadastrar o seu número com DDD no site www.naomeperturbe.com.br. O bloqueio ocorrerá em até 30 dias corridos a partir da data de solicitação.

Consultar todas as perguntas
Acesse a segunda via da sua fatura, informações do seu plano e muito mais! Acessar Meu TIM WEB Agora não

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?