/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Alertas TIM - Segurança - Institucional - Sobre a TIM

Queremos melhorar
a comunicação com
você

Aqui você encontrará sempre informações importantes, fique de olho:

Veja o que fazer em caso de roubo de celular

Em caso de extravio, furto ou roubo de seu celular, o fato (ou a ocorrência) deverá ser imediatamente comunicado à Central de Relacionamento com o Cliente, ligando para 1056. Os atendentes darão todas as orientações necessárias para devido bloqueio do seu TIM Chip e do seu aparelho.

 

Saiba como proceder com atrasos na fatura

A TIM poderá estabelecer novas datas limites para pagamento de faturas que forem entregues com atraso. Confira se sua conta sofrerá alterações.


IMPORTANTE - Para fazer consultas ou imprimir a 2ª via das suas faturas, visite uma de nossas lojas ou acesse a seção Minha Conta em Meu TIM, neste próprio site.


Saiba mais sobre sobre os serviços disponíveis em Meu TIM

 

Ilustração do modal de nova aba

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?