Bloqueio e desbloqueio de Chip
-
Em que situações é necessário solicitar o bloqueio do meu TIMCHIP?
Nos casos de perda ou roubo do seu TIMCHIP.
-
Como realizo o bloqueio do meu TIMCHIP?
Você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento ou se dirigir a uma de nossas Lojas Próprias ou Loja TIM. Somente o titular ou usuário da linha poderá solicitar o bloqueio mediante validação.
Você pode ligar de outro TIM para *144 ou através de um telefone fixo para 1056. -
Se eu encontrar o meu TIMCHIP, como faço para desbloquear?
Você pode desbloquear seu TIM CHIP através de 2 canais:
- Central de atendimento: Você pode ligar de outro TIM para *144 ou através de um telefone fixo para 1056;
- Lojas próprias ou Loja TIM. -
Existe custo para realizar o bloqueio do TIMChip?
Não, o bloqueio é gratuito.
-
Existe custo para realizar o desbloqueio do TIMChip?
Caso você encontre seu TIMCHIP e solicite o desbloqueio, o serviço será gratuito. Caso não encontre seu TIMCHIP, você poderá adquirir um CHIP "em branco" através de nossas lojas ou pontos de venda, pagando apenas pelo CHIP adquirido. A loja realizará o desbloqueio de seu número no novo CHIP.
-
Como realizo o resgate do meu TIMChip?
Se você for o titular da linha que solicitou o bloqueio, basta se dirigir às nossas lojas próprias ou lojas TIM para realizar o desbloqueio da linha mediante validação. Você receberá da loja um novo TIMCHIP, porém com o mesmo número.
-
Posso também realizar o bloqueio do meu Aparelho?
Sim. Somente o titular da linha ou administrador do contrato pode solicitar o bloqueio do aparelho.Esse bloqueio garantirá que seu aparelho não seja utilizado por terceiros nos casos de perda, extravio, furto ou roubo.