/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Galaxy Z FLIP3 5G, com tela dobrável, chega na TIM a partir de 21 parcelas de R$ 190

A TIM traz para suas lojas em todas as regiões do Brasil o smartphone que é a nova sensação da Samsung: o Galaxy Z Flip3 5G. O aparelho conta com um potente processador, mas seu principal destaque é mesmo o design único e compacto: a tela dobrável tem revolucionário vidro flexível e é ainda mais resistente que a do modelo antecessor, sendo primeiro celular dobrável resistente à água do mundo, com classificação IPX8.

“O Galaxy Z Flip3 já é compatível com a nova tecnologia 5G, que chegará ao país nos próximos meses. Queremos sempre oferecer a melhor experiência aos consumidores, com valores acessíveis, e preparamos uma oferta especial atrelada ao TIM Black Família 100GB. Novos e atuais clientes desse plano podem adquirir o smartphone por 21 parcelas de R$ 190 ou R$ 3.989 à vista”, contao diretor de vendas da TIM.

Para quem gosta de borda infinita, o aparelho conta com uma tela de 6,7 polegadas que suporta até 200 mil dobras, uma tela externa de 1,9 polegada que exibe notificações e permite interação intuitiva com elas, além de um conjunto de câmera dupla de 12 megapixels (que possibilita fotos de alta qualidade e gravação de vídeos em 4K), 8GB de RAM e 128GB de armazenamento. Tudo isso na estrutura externa de alumínio mais resistente até hoje em um Galaxy Z.

Cientes TIM Black Família têm a liberdade de escolher uma assinatura entre Netflix, HBO Max ou Youtube Premium. Além disso, a internet que sobrar, acumula para o mês seguinte. O plano também tem redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) e WhatsApp inclusos e muita internet para compartilhar com dependentes.

Para mais informações sobre preços e planos, você pode entrar em contato com a loja através desse link. E para consultar o regulamento da oferta, acesse www.tim.com.br.

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, que atua em todo o Brasil com serviços de telecomunicações, focada nos pilares de inovação, experiência do cliente e agilidade. A empresa é reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início de suas operações no país e está à frente da transformação digital da sociedade, em linha com a assinatura da marca: "Imagine as possibilidades". É, desde 2015, líder em cobertura 4G no Brasil, conectando, inclusive, o campo para viabilizar a inovação no agronegócio. Foi pioneira na ativação de redes 5G no país, com a criação dos Living Labs em 2019, e está pronta para a próxima geração de redes móveis. A TIM valoriza a diversidade e promove uma cultura sempre mais inclusiva, com um ambiente de trabalho pautado no respeito.

A companhia atua comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança e, por isso, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do S&P/B3 Brasil ESG, do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) e do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), sendo operadora por mais períodos consecutivos – 13 anos – nesta lista. Faz parte ainda do Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, e foi a primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria-Geral da União (CGU) com o selo "Pró-ética". Para mais informações, acesse www.tim.com.br.