/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Dia dos Pais: TIM tem descontos em smartphones, acessórios e bônus de internet

Dia dos Pais: TIM tem descontos em smartphones, acessórios e bônus de internet

Novidades são apresentadas em nova campanha com a Companhia de Dança Deborah Colker

A TIM preparou ofertas especiais para celebrar o Dia dos Pais, uma das datas mais importantes do comércio brasileiro. A operadora terá o melhor preço do mercado em smartphones desejados – como o Samsung Galaxy S22 5G – e bônus de 50GB de internet para clientes dos planos pós-pagos TIM Black.

Temos a maior rede móvel do Brasil e estamos liderando o lançamento do 5G em diferentes capitais. A nova tecnologia já está disponível em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, João Pessoa e Porto Alegre e chegará em breve a outras cidades. Nesse cenário, é importante facilitarmos o acesso a smartphones de ponta e compatíveis com o 5G. Temos atuado em parceria com os fabricantes para oferecer descontos muito vantajosos e permitir que mais pessoas experimentem as possibilidades da nova geração da telefonia móvel”, conta Paulo Esperandio, CMO da TIM.

Para o Dia dos Pais, o destaque é o desconto de R$ 3,5 mil no Samsung Galaxy S22 5G, que será vendido a R$ 2.499 no TIM Black Família 100GB. Os clientes têm ainda um bônus de 50GB de internet para navegar na maior rede móvel do Brasil, podendo acumular até 165GB de dados. O plano, que pode ser compartilhado com mais três pessoas, permite ao cliente escolher a assinatura de streaming de vídeo inclusa na oferta entre Netflix, HBO Max e YouTube Premium, além de contar com internet acumulada, ou seja, a internet que não for usada acumula para o mês seguinte.

No TIM Black 25GB, o Motorola Edge 30 5G será comercializado de R$ 3.999 por R$ 1.999. Há também opções para novos e atuais usuários do TIM Controle, que podem comprar o Samsung Galaxy A13 128GB com 25% de desconto, por R$ 1.199. Dentre os acessórios e demais gadgets, os destaques são o Samsung Galaxy Watch 4 a partir de R$ 899 e as capas da linha Galaxy S22 com 50% de desconto. Mais promoções estão disponíveis nas lojas e no site www.tim.com.br.

Campanha inspirada em espetáculo renomado

Mais um projeto inovador que aposta na dança contemporânea e movimentos incríveis: a campanha para apresentar as ofertas de Dia dos Pais do TIM Black retoma a parceria inédita no mercado publicitário com a Companhia de Dança Deborah Colker.

A ação desenvolvida pela BETC Havas conta com filme para TV aberta e fechada, mídia digital, OOH e rádio. O projeto foi inspirado no espetáculo 4 POR 4, uma das coreografias mais consagradas de Deborah Colker, em que bailarinos dançam interagindo com obras de artes plásticas. No filme para a TIM, eles atuam com esferas luminosas, que destacam os benefícios do TIM Black – como a liberdade para escolher a assinatura de streaming de vídeo inclusa no plano – e as ofertas de Dia dos Pais.

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, operadora líder em cobertura móvel e presença 4G. Pioneira em testes do 5G, está pronta também para ser protagonista da tecnologia recém-lançada e que revolucionará diversos setores da sociedade, em linha com a sua assinatura: “Imagine as possibilidades”. Comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do Novo Mercado, do S&P/B3 Brasil ESG e do Índice de Sustentabilidade Empresarial. Está listada no Sustainability Yearbook 2022, que reúne as empresas mais sustentáveis do mundo, e foi a primeira operadora a certificação ISO 37001, de combate ao suborno. Faz parte ainda do Índice de Equidade de Gênero da Bloomberg e lidera, entre as empresas do Brasil e do setor de telecom mundial, o Refinitiv Diversity & Inclusion Index. Para mais informações, acesse www.tim.com.br.