App Meu TIM
-
Como posso desbloquear minha senha?
É bem simples! Basta clicar em "Não sei minha senha", que aparece logo quando você abre o app ou site Meu TIM. Depois, coloque seu número de celular, com DDD, que a gente envia para você uma nova senha por SMS.
Caso você queira desbloquear a sua senha da sua TIM Live, clique em "Não sei Minha senha", informe o seu número do seu CPF, em seguida confirme seu endereço de e-mail, que receberá uma notificação para criar uma nova senha.
-
Errei minha senha 3 vezes e o login foi bloqueado por erro. O que devo fazer?
Você deverá aguardar 20 minutos antes de tentar novamente. Caso prefira, o desbloqueio poderá ser feito através de um reset de senha em “Esqueci minha senha”ou solicite o reenvio através dos canais de atendimento (*144# ou AVI).
-
Não consigo acessar o app "Meu TIM". O que deve fazer?
Verifique se o número com DDD e senha estão digitados corretamente. Caso não saiba a senha, solicite pelo link “esqueci minha senha”.
-
Só posso acessar o app "Meu TIM" de um telefone da TIM?
Não. Você pode realizar o download do MEU TIM de qualquer ios ou android compatível, se autenticar e utilizar sem restrição. Porém a navegação gratuita para acesso ao aplicativo só esta disponível utilizando a rede de dados de um TIMChip.
-
Posso usar o app "Meu TIM" no iPad e tablets?
Sim.
-
Meu card de consumo de minutos e/ou internet não está aparecendo, e agora?
Provavelmente é um erro em nossos sistemas. Para não mostrar a informação errada para você preferimos ocultar os dados, assim que nossos sistemas normalizarem ele voltará a aparecer corretamente.
-
Tentei acessar um serviço que não está disponível no momento, o que devo fazer?
Caso o serviço retorne mensagens de serviço temporariamente indisponível ou erro em nossos sistemas, você deve esperar algumas horas e fazer novas tentativas. Em caso de urgência acesse meutim.com.br.
-
Onde posso encontrar uma explicação detalhada sobre o meu plano?
Clientes TIM Pós, Pré e Controle Fatura e Controle Express encontram tudo sobre o plano adquirido no menu "Meu Plano" do app Meu TIM.
-
Qual saldo é consumido primeiro, recarga ou franquia?
A ordem de consumo:1º Franquia e 2º Recarga.
-
Onde posso encontrar o código de barras para pagamento?
O código de barras aparece em dois lugares: na parte "Última Conta", que fica na página inicial do app, e também no menu "Contas".
-
Eu posso solicitar a 2ª via de conta pelo app?
Sim. Para solicitar a segunda via, você pode abrir a página inicial do app e descer até "Última Conta" ou clicar no menu "Contas".