Migração Oi Móvel - Para Empresas | TIM

Clientes Empresa vindos da Oi Móvel

Damos as boas-vindas a você na TIM. A maior cobertura 4G do Brasil

Clientes Empresa vindos da Oi Móvel

Clientes Empresa vindos da Oi Móvel

Estamos trabalhando para migrar os clientes móveis corporativos

A sua empresa, cliente vindo da Oi Móvel, ainda não foi migrada, e por isso os planos de celular e canais de atendimento continuam os mesmos. Mas não se preocupe, qualquer mudança, você será avisado previamente.

Estamos nos preparando e em breve a sua empresa poderá navegar na maior cobertura 4G do Brasil.

TIM Empresarial

Clientes TIM Empresas

Se prepare para aproveitar uma TIM ainda melhor

Estamos trabalhando na integração de rede. Isso significa que, em breve, sua empresa vai ter mais cobertura e melhor experiência de navegação.

E mais para frente, o 5G da TIM.

Imagine as possibilidades

A maior rede do Brasil em número de cidades

A TIM é a maior compradora da Oi Móvel. Com isso, passamos a ter:

Consulte se o seu DDD será adquirido pela TIM

Planos para empresas

Não espere mais: traga a sua empresa para a TIM!

Planos para empresas

Não espere mais: traga a sua empresa para a TIM!

TIM Black Empresas

Descubra o plano Black com a oferta ideal para você e sua empresa

Consulte os planos e condições

TIM Empresa Nacional

Compartilhe planos e serviços de voz entre filiais da sua empresa

Feito para Grandes Corporações

Quer ter um plano para pessoa física?

Ver planos

Imagine as possibilidades

Descubra as vantagens de ser TIM

Mais do que nunca, sabemos que precisamos estar conectados com a liberdade para acessar o que é importante para você. Na TIM, você conta com a maior cobertura 4G do Brasil e muitos outros benefícios.

Tire suas dúvidas sobre a migração

Sobre o que você
quer saber?

Digite sua dúvida

Principais dúvidas

O que muda no meu plano na migração para a TIM?

Na migração automática, será oferecido um plano de serviço semelhante ao atual, sem prejuízo das condições comerciais. Informaremos sobre seu novo plano com no mínimo 30 dias de antecedência.

Minha empresa precisa esperar a migração para ir para a TIM?

Não. Sua empresa pode migrar agora entrando em contato com nossos canais de vendas e/ou atendimento e solicitar a portabilidade numérica. Neste momento, poderemos oferecer nossos planos e serviços disponíveis. Se você deseja vir com um plano semelhante ao atual, deverá aguardar um contato da TIM.

Quando vai ser a migração da minha empresa para a TIM?

A migração da base de clientes da Oi Móvel acontecerá de forma faseada. Você será comunicado com, no mínimo, 30 dias de antecedência da sua migração para a TIM.

Eu vou ser informado sobre as etapas da migração?

Sim, você será informado previamente sobre todas as etapas da migração dos acessos da sua empresa para a base de clientes da TIM.

Meu número vai mudar depois da migração?

Não, seu número será mantido.

Minha empresa terá algum custo com a vinda para a TIM?

Não, a migração será isenta de custos para sua empresa.

Se eu tiver algum problema, solicitação, demanda ou necessidade de tratar algum ponto referente a minha linha, com quem devo falar?

Por enquanto, até que ocorra sua migração definitiva para a TIM, você terá o atendimento realizado pela Oi e deverá entrar em contato através dos canais oficiais da Oi (Central da Oi: *144 via celular Oi ou 1057 de qualquer telefone).

O que acontecerá com a área de cobertura da Oi Móvel?

Nos DDDs adquiridos pela TIM, a área de cobertura da Oi Móvel e da TIM serão unificadas e você contará com uma experiência ainda melhor nas redes 4G, 4.5G e 5G DSS.

Sou um cliente fidelizado na Oi, vou pagar multa para vir para a TIM na migração massiva ou antecipando a minha migração?

Não haverá cobrança de multa na migração massiva e nem para clientes que desejarem antecipar a sua migração para a TIM.

Será necessário alterar agora o código de longa distância (CSP) para nova operadora?

Até a data da migração, nada muda. Portanto, se você possuir um plano de serviço com longa distância com uso do CSP31/14 ilimitado, ou cobrado de maneira avulsa, isso será mantido. Após a sua migração para a TIM, você deverá utilizar o CSP 41 para ligações de longa distância para não ser cobrado. Importante que inclua em sua agenda de contatos o CSP 41 para usar esse benefício.

O que muda após a migração?

Após a migração, seu plano de celular e serviços móveis serão atendidos pela TIM. Através dos canais: Central TIM *144, 1056, Lojas TIM, Revendas e Meu TIM.

Como eu, cliente migrado, posso contatar o encarregado pelo tratamento dos meus dados pessoais e requisitar o exercício dos meus direitos como titulares dos dados pessoais?

O atendimento às demandas e solicitações dos clientes relacionadas à proteção de dados pessoais se dará na forma abaixo, com a observância de eventuais prazos exigidos pela regulamentação: (i) Entre fechamento e migração do cliente: o cliente deverá continuar buscando o exercício de seus direitos sobre seus dados nos canais de privacidade da Oi disponível aqui; e (ii) Após a migração do cliente para a TIM: o cliente passará a ser atendido por meio dos canais de privacidade da TIM. Os canais de atendimento para demandas de privacidade da TIM disponível aqui estão amplamente preparados para recepcionar quaisquer tipos de demandas de exercício de direitos relacionados a dados pessoais de clientes, bem como para qualquer necessidade de contato com o Encarregado de Privacidade da companhia.

Onde posso esclarecer demais dúvidas sobre proteção de dados pessoais?

Você poderá esclarecer outras dúvidas sobre sua privacidade e proteção de dados pessoais nos seguintes canais: Oi: Portal de Privacidade, disponível aqui. TIM: https://www.tim.com.br/atendimento/lgpd.

Informações atualizadas em 25 de abril de 2022