Clientes Empresa vindos da Oi Móvel
Damos as boas-vindas a você na TIM. A maior cobertura 4G do Brasil
Clientes Empresa vindos da Oi Móvel
Estamos trabalhando para migrar os clientes móveis corporativos
A sua empresa, cliente vindo da Oi Móvel, ainda não foi migrada, e por isso os planos de celular e canais de atendimento continuam os mesmos. Mas não se preocupe, qualquer mudança, você será avisado previamente.
Estamos nos preparando e em breve a sua empresa poderá navegar na maior cobertura 4G do Brasil.
Consulte se o seu DDD será adquirido pela TIM
Planos para empresas
Não espere mais: traga a sua empresa para a TIM!
Planos para empresas
Não espere mais: traga a sua empresa para a TIM!
TIM Black Empresas
Descubra o plano Black com a oferta ideal para você e sua empresa
Consulte os planos e condições
TIM Empresa Nacional
Compartilhe planos e serviços de voz entre filiais da sua empresa
Feito para Grandes Corporações
Imagine as possibilidades
Descubra as vantagens de ser TIM
Mais do que nunca, sabemos que precisamos estar conectados com a liberdade para acessar o que é importante para você. Na TIM, você conta com a maior cobertura 4G do Brasil e muitos outros benefícios.
Tire suas dúvidas sobre a migração
Sobre o que você
quer saber?
Digite sua dúvida
Principais dúvidas
Na migração automática, será oferecido um plano de serviço semelhante ao atual, sem prejuízo das condições comerciais. Informaremos sobre seu novo plano com no mínimo 30 dias de antecedência.
Não. Sua empresa pode migrar agora entrando em contato com nossos canais de vendas e/ou atendimento e solicitar a portabilidade numérica. Neste momento, poderemos oferecer nossos planos e serviços disponíveis. Se você deseja vir com um plano semelhante ao atual, deverá aguardar um contato da TIM.
A migração da base de clientes da Oi Móvel acontecerá de forma faseada. Você será comunicado com, no mínimo, 30 dias de antecedência da sua migração para a TIM.
Sim, você será informado previamente sobre todas as etapas da migração dos acessos da sua empresa para a base de clientes da TIM.
Não, seu número será mantido.
Não, a migração será isenta de custos para sua empresa.
Por enquanto, até que ocorra sua migração definitiva para a TIM, você terá o atendimento realizado pela Oi e deverá entrar em contato através dos canais oficiais da Oi (Central da Oi: *144 via celular Oi ou 1057 de qualquer telefone).
Nos DDDs adquiridos pela TIM, a área de cobertura da Oi Móvel e da TIM serão unificadas e você contará com uma experiência ainda melhor nas redes 4G, 4.5G e 5G DSS.
Não haverá cobrança de multa na migração massiva e nem para clientes que desejarem antecipar a sua migração para a TIM.
Até a data da migração, nada muda. Portanto, se você possuir um plano de serviço com longa distância com uso do CSP31/14 ilimitado, ou cobrado de maneira avulsa, isso será mantido. Após a sua migração para a TIM, você deverá utilizar o CSP 41 para ligações de longa distância para não ser cobrado. Importante que inclua em sua agenda de contatos o CSP 41 para usar esse benefício.
Após a migração, seu plano de celular e serviços móveis serão atendidos pela TIM. Através dos canais: Central TIM *144, 1056, Lojas TIM, Revendas e Meu TIM.
O atendimento às demandas e solicitações dos clientes relacionadas à proteção de dados pessoais se dará na forma abaixo, com a observância de eventuais prazos exigidos pela regulamentação: (i) Entre fechamento e migração do cliente: o cliente deverá continuar buscando o exercício de seus direitos sobre seus dados nos canais de privacidade da Oi disponível aqui; e (ii) Após a migração do cliente para a TIM: o cliente passará a ser atendido por meio dos canais de privacidade da TIM. Os canais de atendimento para demandas de privacidade da TIM disponível aqui estão amplamente preparados para recepcionar quaisquer tipos de demandas de exercício de direitos relacionados a dados pessoais de clientes, bem como para qualquer necessidade de contato com o Encarregado de Privacidade da companhia.
Você poderá esclarecer outras dúvidas sobre sua privacidade e proteção de dados pessoais nos seguintes canais: Oi: Portal de Privacidade, disponível aqui. TIM: https://www.tim.com.br/atendimento/lgpd.