TIM Pré TOP + Vantagens
Ganhe muito mais internet para usar como quiser!
Benefícios do TIM + Vantagens
Conquiste Estrelas
Troque suas Estrelas acumuladas por descontos e benefícios imperdíveis na Loja de Estrelas ou no RaspaTIM.
Números da Sorte
Com os Números da Sorte você concorre aos sorteios toda semana do TIM + Vantagens com prêmios imperdíveis!
Missão TIM
Realize missões exclusivas para quem é Cliente Controle no App e ganhe benefícios específicos.
Loja de Estrelas
Troque suas estrelas por benefícios no TIM + Vantagens
Você pode trocar suas estrelas por produtos exclusivos no Troque e Ganhe ou no RaspaTIM.
Não Ganhou o que queria na RaspaTIM? Não se preocupe, mesmo assim você recebe números da sorte para concorrer aos sorteios do TIM + Vantagens.
Como funciona a loja de estrelas
Troque estrelas por internet, descontos em parceiros ou smartphones e mais!
Troque 5 estrelas por um bilhete e concorra a serviços ou mais internet.
Troque 10 estrelas pela chance de ganhar mais internet, descontos ou serviços exclusivos.
TIM + Vantagens
Acesse agora mesmo o Programa e aproveite tudo isso!
Sorteios toda semana, bônus de internet, Clube de Desconto, cashback em lojas de varejo e muito mais.
Autoatendimento
Já é cliente TIM Pré?
Tire suas dúvidas sobre o TIM Bônus + Vantagens
Sobre o que você quer saber?
Principais dúvidas
Você poderá jogar todas suas fichas em uma rodada, ou jogar apenas uma ficha por vez.
Não. A participação no programa de relacionamento TIM + Vantagens não possui custos.
Sim, você poderá participar do programa com sua linha TIM Pré ou TIM Controle, com login único por número e intransferível. Se você tiver mais de uma linha TIM Pré ou TIM Controle da TIM, terá um login único para cada linha e seus pontos/categoria não serão somados.
Não. A senha é gerada automaticamente ao realizar o login, enviada por SMS para o número cadastrado e não poderá ser alterada. Caso o cliente realize o logout no app, uma nova senha será gerada para o próximo login.
Conforme o acúmulo dos valores de recargas na linha inscrita no programa, você será categorizado (Bronze, Prata, Ouro ou Diamante) e poderá resgatar descontos em parceiros de acordo com sua categoria.
As categorias são alteradas de acordo com o valor acumulado de recarga mensal, sendo: Bronze R$ 10 a R$19,99, Prata R$ 20 a R$39,99, Ouro R$ 40 a R$59,99, Diamante R$60 ou + .
De acordo com o valor das recargas acumuladas no mês, a categoria é alterada e válida até o final de cada mês vigente. O cômputo das recargas para categorização será reiniciado no início de cada mês, automaticamente.
Você poderá realizar o resgate de cupons de desconto de acordo com a sua categoria no programa, baseada no valor de recarga acumulado para o mês vigente. Os diferentes descontos são disponibilizados no App com a mecânica de regaste detalhada referente a cada um. Não há limites de vezes que você poderá resgatar cupons de descontos que estejam disponíveis no app para a sua categoria.
Além disso, você poderá trocar as estrelas por cupons de desconto em aparelhos na loja virtual TIM a partir de Novembro de 2020.
Sim, as estrelas possuem validade trimestral (dezembro, março, junho e setembro) para serem utilizadas após adquiridas.
Você jogará suas fichas na máquina virtual e poderá ganhar números da sorte para participar de sorteios semanais e mensais, e/ou estrelas que poderão ser trocadas por descontos em aparelhos.
Sim, as fichas possuem validade de 30 dias para serem utilizadas após adquiridas.
Não, os números da sorte e estrelas são intrasferíveis e estão relacionados a sua linha Pré ou Controle.
Não, seus números da sorte só poderão ser utilizados para o próximo sorteio vigente (seja ele semanal ou mensal, a depender do tipo do núm. da sorte).
Existem 2 formas de ganhar Números da Sorte. A primeira é jogando na máquina virtual ou é completando as Missões TIM!
Você poderá ganhar prêmios através do Quarta TIM, Missão TIM ou através de sorteios que serão realizados com os números da sorte.
Missão TIM são tarefas temporárias que são disponibilizadas no app e conforme você cumpre as tarefas, você poderá ganhar benefícios extra.
Todos os clientes que estiverem cadastrados no programa poderão resgatar um prêmio surpresa pelo app toda quarta-feira. Para resgatar seu prêmio, você não precisa ter saldo de recarga ativo!
Através do Informa TIM você terá acesso à conteúdos informativos, podendo ganhar bônus assistindo 3000 minutos por mês. Quando o mês calendário virar, você ficará elegível a ganhar mais bônus novamente, basta assistir 3000 minutos do conteúdo exibido no banner do Informa TIM. O banner com os conteúdos poderá ficar localizado em qualquer parte da sua tela do celular, você apenas precisa estar assistindo com ela desbloqueada para continuar contando os minutos.
O TIM + Vantagens é um programa de relacionamento voltado a concessão de benefícios não telecom para os clientes do segmento Pré-Pago (TIM Beta incluído), e Controle exceto para funcionalidade InformaTIM que apenas clientes Pré TOP são elegíveis. Os atributos do programa são válidos para todas as ofertas do portfólio Pré-Pago. Nele, o cliente Pré tem benefícios em parceiros (como descontos e preços exclusivos em lojas de terceiros), assim como são disponibilizados números da sorte para sorteios mensais, a serem realizados pelo APP, e ainda pode juntar estrelas para desbloquear descontos na Loja TIM Digital (A etapa de desconto na loja TIM iniciará a partir de OUT/2020).
Os pontos adquiridos dentro do Informa TIM poderão ser utilizados somente dentro do mês vigente.
Todas as ofertas do segmento Pré-Pago, incluindo ofertas Beta, e Controle exceto para funcionalidade InformaTIM que apenas clientes Pré TOP são elegíveis.
Para sair do programa basta fazer logout ou apagar o app.
O cliente precisa estar ativo em uma oferta do segmento Pré-Pago ou Controle. Caso esteja, será necessário que o cliente entre em uma das lojas de aplicativo (Google Play ou App Store), baixe o App TIM + Vantagens, faça login no programa e já está dentro da mecânica de descontos em parceiros, podendo também usar as fichas para ganhar números da sorte e estrelas.
Caso o Cliente realize migração para Pós Pago (individual ou Família) ele não estará mais elegível ao programa.