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Suporte App Meu TIM

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    APP não está funcionando

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    Serviços e funcionalidades

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    Senha e acesso

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    Dúvidas de navegação

  • Não consigo acessar o APP, recebo a mensagem: “não foi possível realizar seu login”. O que devo fazer?

    Verifique se está informando seu número de telefone e senhas corretamente. O telefone deve incluir seu DDD. Caso não tenha certeza de sua senha, acesse a funcionalidade “Não sei minha senha”, rapidamente sua senha chegará via SMS no seu celular. Se você acabou de virar cliente TIM, verifique se sua linha já está ativa, após isso você pode acessar o APP.

  • Não consigo acessar o APP, insiro meu login e senha, e o mesmo fica carregando e depois volta para a tela inicial. O que devo fazer?

    Verifique se está com uma boa conexão de internet, o seu dispositivo lhe dirá se a navegação está ocorrendo em rede 3G, 4G ou WIFI. Você pode estar com um problema de conectividade temporário ou com dificuldade de acessar nossos serviços. Tente os passos abaixo:
    Colocar o celular em modo avião por alguns instantes e desligá-lo novamente para reconectar a rede celular. Verifique se está com um bom sinal de 3G/4G ou Wifi.
    Se estiver no 3G/4G tente navegar no Wifi e vice-versa. Assim fica mais fácil detectar se há algum problema de configuração de seu aparelho.
    Se precisar de ajuda com alguma configuração do seu aparelhos, acesse guiadeaparelhos.tim.com.br e localize seu modelo para verificar as configurações adequadas.
    Se tiver certeza que não é problema de conectividade, tente reiniciar o aparelho.
    Se ainda assim o problema persistir, você pode tentar acessar o meutim.tim.com.br, lá você terá acesso a serviços similares que existem no Aplicativo.

  • Baixei o APP, porém não consigo acessar a página principal. O que devo fazer?

    Algum problema pode ter ocorrido durante a instalação. Tente desinstalar a app e fazer uma nova tentativa de instalação. Recomendamos que você acesse as configurações do seu Android, navegue até as opções de aplicativos e limpe os dados da versão atual antes de desinstalar sua versão.

  • Baixei uma nova versão do software do meu aparelho e o APP parou de funcionar, o que devo fazer?

    Algum problema pode ter ocorrido durante a instalação.
    Abaixo temos algumas sugestões para você:
    Verifique se sua internet está conectada a uma rede wifi, 3G ou 4G. Recomendamos que tente alternar a navegação entre essas redes, pois pode ser problema do sinal da internet no momento.
    Ligue e desligue seu celular.
    Tente desinstalar a app e fazer uma nova tentativa de instalação. Recomendamos que você acesse as configurações do seu Android, navegue até as opções de aplicativos e limpe os dados da versão atual antes de desinstalar sua versão.

  • Não consigo acessar o APP, fica muito tempo carregando e depois fecha. O que devo fazer?

    Algum problema pode ter ocorrido durante a instalação. Tente desinstalar o app e fazer uma nova tentativa de instalação. Recomendamos que você acesse as configurações do seu Android, navegue até as opções de armazenamento, localize o Meu TIM e limpe os dados da versão atual antes de desinstalar sua versão.

  • O APP apresenta muita lentidão, o que pode estar acontecendo?

    O aplicativo não consome seu plano de internet, mas depende da velocidade da sua conexão com a internet para buscar os dados que serão apresentados. Verifique a qualidade de sua conexão, se você está navegando em 3G, 4G ou Wifi e tente novamente. Tente comparar a navegação em outro aplicativo, assim será possível avaliar se o problema que ocorre é do seu smartphone ou não.

  • O APP Meu TIM não carrega minhas informações. Como posso fazer para enfim visualizá-las?

    Você pode estar com problema de conectividade, por isso, antes de tudo veja se está conectado a uma rede 3G, 4G ou wifi. Algumas das funcionalidades possuem o ícone de refresh “” no topo da tela, utilize-o para tentar atualizar as informações. Se estiver na página inicial, basta tocar a tela e puxá-la para baixo com o dedo para iniciar um processo de atualização. Alguns dados podem demorar para serem refletidos no app, pois ainda estamos processando as informações. Tente consultar a informação mais tarde para ter uma visão mais atualizada.

  • Entro no APP, mas os serviços estão apresentando dados desatualizados.

    Você pode estar com problema de conectividade, por isso, antes de tudo veja se está conectado a uma rede 3G, 4G ou wifi. Algumas das funcionalidades possuem o ícone de refresh “” no topo da tela, utilize-o para tentar atualizar as informações. Se estiver na página principal, basta tocar a tela e puxá-la com o dedo para baixo para iniciar um processo de atualização. Alguns dados podem demorar a serem refletidos no app, pois ainda estamos processando as informações. Tente consultar a informação mais tarde para ter uma visão mais atualizada.

  • Só consigo acessar o APP se estiver com pacote de internet ativo no meu celular?

    Você apenas precisa de um aparelho compatível com tecnologia 3G ou 4G e um plano que permita ativação de pacotes de internet. Mesmo que seu pacote de internet esteja esgotado você pode utilizar o app Meu TIM, pois ele não consome seu plano de dados. A navegação no app é inteiramente grátis.

  • Não consigo acessar o APP, insiro meu login e senha, e o mesmo fica carregando e depois volta para a tela inicial. O que devo fazer?

    Verifique se está com uma boa conexão de internet, o seu dispositivo lhe dirá se a navegação está ocorrendo em rede 3G, 4G ou WIFI. Você pode estar com um problema de conectividade temporário ou com dificuldade de acessar nossos serviços. Tente os passos abaixo:
    Colocar o celular em modo avião por alguns instantes e desligá-lo novamente para reconectar a rede celular. Verifique se está com um bom sinal de 3G/4G ou Wifi.
    Se estiver no 3G/4G tente navegar no Wifi e vice-versa. Assim fica mais fácil detectar se há algum problema de configuração de seu aparelho.
    Se precisar de ajuda com alguma configuração do seu aparelhos, acesse guiadeaparelhos.tim.com.br e localize seu modelo para verificar as configurações adequadas.
    Se tiver certeza que não é problema de conectividade, tente reiniciar o aparelho.
    Se ainda assim o problema persistir, você pode tentar acessar o meutim.tim.com.br, lá você terá acesso a serviços similares que existem no Aplicativo.

  • Não consigo acessar o APP, recebo a mensagem: “não foi possível realizar seu login”. O que devo fazer?

    Verifique se está informando seu número de telefone e senhas corretamente. O telefone deve incluir seu DDD. Caso não tenha certeza de sua senha, acesse a funcionalidade “Não sei minha senha”, rapidamente sua senha chegará via SMS no seu celular. Se você acabou de virar cliente TIM, verifique se sua linha já está ativa, após isso você pode acessar o APP.

  • Não consigo acessar o APP, fica muito tempo carregando e depois fecha. O que devo fazer?

    Algum problema pode ter ocorrido durante a instalação. Tente desinstalar o app e fazer uma nova tentativa de instalação. Recomendamos que você acesse as configurações do seu Android, navegue até as opções de armazenamento, localize o Meu TIM e limpe os dados da versão atual antes de desinstalar sua versão.

  • Não recebi a senha de acesso ao APP Meu TIM e agora?

    Para conseguir a senha de acesso ao APP é simples, basta ir em “Não sei minha senha”, que em alguns instantes a sua senha chegará via SMS. Por meio do portal meutim.tim.com.br você também pode solicitar sua senha.

  • Recebi minha senha de acesso ao APP via SMS, mas quando tento entrar dá senha inválida. O que fazer?

    Verifique se está informando seu número de telefone e senha corretamente. O telefone deve também incluir seu DDD. Aproveitamos para te dizer que alguns perfis de usuários ainda não tem acesso ao APP Meu TIM, como por exemplo: Planos corporativos, administradores de múltiplos telefones e TIM fixo. Se você pertence a um destes planos, não desanime, você pode acessar o meutim.tim.com.br e visitar serviços similares ao do APP.

 

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