/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Black Friday da TIM tem ofertas e desconto em graduação

Black Friday da TIM tem ofertas e desconto em graduação

Operadora traz vantagens no pós, controle, pré, corporativo e ultra banda larga fixa, ofertas em smartphones desejados e desconto na parceria com a Ampli

Black Friday na TIM

Operadora traz vantagens no pós, controle, pré, corporativo e ultra banda larga fixa,ofertas em smartphones desejados e desconto na parceria com a Ampli

No TIM Black Família 100GB, iPhone 12 mini 64GB eSamsung Galaxy S21 5G têm desconto de R$ 3,2 mil e R$ 4,5 mil respectivamente.

A TIM está pronta para uma das datas mais importantes do comércio brasileiro e entrega, desde já, vantagens exclusivas paraos consumidores na Black Friday 2021. A maior parte das ofertas são válidas até 30 de novembro e incluem desde preços especiais nos melhores smartphones do mercadoaté sorteios no TIM + Vantagens e desconto para cursar uma graduação online, por meio da parceria com a Ampli.

As oportunidades são para novos e atuais clientes de todos os segmentos, incluindo a ultra banda larga fixa TIM Live e até planos empresariais. JoãoStricker, Head de MarketingConsumer e SMB daoperadora, explica que aempresa desenvolveu uma estratégia360º, focada nos mais diferentes perfis de consumo e em ações nas lojas física e virtual. “O cenário macroeconômico atual nos exige ainda maisprecisão nas ofertas. Para os descontos em smartphones, por exemplo, apostamos em preços muito vantajosos em modelos selecionados, que são os mais desejados pelos brasileiros, como o iPhone 12 e o Galaxy S21”, destaca o executivo. Ele ressalta também os benefícios dos planos TIM Black: “É uma oferta que está em constante evolução e ficará ainda mais vantajosa na Black Friday, com 50GB de bônus de internet. Os clientes têm ainda a liberdade deescolher qual assinatura de streaming de vídeo querem incluir no pacote, uma inovação que só a TIM possibilita”.

Confira abaixo as principais ofertas da TIM para cada segmento:

TIM Black e TIM Black Família

As ofertas estarão em destaque na TV, em nova campanha com a Companhia de Dança Deborah Colker. A principal aposta da operadora são os descontos vantajosos em duas linhas muito procuradas pelos consumidores: iPhone 12 e Galaxy S21. Clientes do TIM Black Família 100GB podem comprar oiPhone 12 mini 64GB de R$ 5.699 por R$ 2.499 e oSamsung Galaxy S21 5G de R$ 5.999 por R$ 1.499. Os descontos são de até R$ 4,5 mil.

No TIM Black 25GB, o Samsung Galaxy A52s 5G sai por 21 parcelas de R$ 79 (R$ 1.659 à vista), um desconto de mais de R$ 1,8 mil. Outro destaque é o Nokia 5.4 de R$ 1.999 por R$ 499.

A operadora oferece ainda 50GB de bônus de internet no TIM Black e TIM Black Família, os únicos planos do mercado em que o cliente podeescolher qual assinatura de streaming de vídeo querinclusa na oferta. No TIM Black, a opção é entre HBO Max e YouTube Premium. No TIM Black Família, além dos dois, há também a opção da Netflix.

TIM Controle eTIM Pré Top

O aplicativo TIM + Vantagens, programa de benefícios para o segmento pré-pago, chegou também ao TIM Controle e a operadora promove sorteios especiais durante o mês da Black Friday. Clientes TIM Pré Top que fizerem recargas no período e usuários do TIM Controle que pagarem suas faturas por meio do app ganham cupons para participar dos sorteios de motos, eletrodomésticos e do prêmio final, de R$ 200 mil, cujo ganhador será revelado no dia 30/11.

No TIM Controle, o Samsung Galaxy A12 sai de R$ 1.599 por R$ 899. A operadoraconcede ainda 20GBadicionais de internet, além dos diversos bônus que já oferece ao longo do ano. No plano de 5GB, por exemplo, o cliente pode acumularaté 33GB de internet por mês,a partir de R$ 49,99.

O TIM Pré Top, por sua vez, oferece 8GB de internet por R$ 15 durante 15 dias e 6GB por R$ 20 durante quatro semanas (em DDDs selecionados). Os clientes têm acesso gratuito ao Deezer GO, streaming de música com navegação sem anúncios por mais de73 milhões de faixas e playlists exclusivas com skips ilimitados. A TIM é a primeira operadora do mundo a contar com essa versão do produto.

TIM Black Empresas

Os planos TIM Black voltados para pequenas e microempresas – queoferecem franquias robustas de dados, além de apps como Instagram, WhatsApp, Facebook, Twitter, Messenger e Waze, têm descontos especiais na Black Friday.O TIM Black Empresa com até52GB (50GB do plano + 2GB de portabilidade), por exemplo, sai quase pela metade do preço: de R$ 139,99 para R$ 79,99 por mês. Já o plano com até 22GB (20GB do plano + 2GB de portabilidade) sai por R$ 64,99 (valor original R$79,99). Os kits de comodato com aparelhostambém estão com preços especiais:

Planos com até 22GB

- Kit de 4 linhas: Nokia C01 Plus ou Moto E6i ou Moto E20 por R$ 259,96 cada

- Kit de 5 linhas: Galaxy A03s ou Moto E20 ou Nokia 2.4 por R$ 324,95 cada

Planos de até 52GB

- Kit de 4 linhas: Nokia 2.4 ou Galaxy A12 por R$ 319,96 cada

- Kit de 5 linhas: Nokia 5.4 ou Moto G20 por R$ 399,25 cada

TIM Live Ultrafibra

A partir de 08/11, quem contratar 300 Mega de velocidade da TIM Live, ultra banda larga fixa da TIM, ganha mais 200 Mega para navegar por um ano. Ou seja, vai navegar com 500 Mega de velocidade por apenas R$ 108,50 por 12 meses, pagando no débito automático. São 250 mega de upload e, além disso, o cliente ainda tem direito ao Paramount+, plataforma de streaming com diversos filmes e séries, o canal esportivo Estádio TNT, cursos de idiomas com o app Babbel, jogos online no TIM Games e livros digitais com o serviço de Audiobook.

Acessórios

As promoções da TIM para a Black Friday vão alémde planos e smartphones. Entram na lista de vantagens as ofertas deacessórios, comoAirPods a partir de 21parcelas de R$ 49 e o GalaxyBuds, com modelos a partir de R$ 699. Carregadores e relógios inteligentes também estão em condições especiais. Quem gosta de variar na escolha de capas para os aparelhos celulares terá vantagens: esses produtos estarão pela metade do preço durante todo o período promocional, até dia 30/11.

Parceria TIM e Ampli

Por fim, o bônus do conhecimento para clientes TIM na Ampli  – universidade de ensino à distância do grupoKroton – está ainda melhor. Até o final de novembro, usuários de qualquer plano ganham 13% de desconto na mensalidade, pagando apenas R$ 129,99 mensais em qualquer graduação, até receberem o diploma. Aqueles que aproveitarem a oferta da Black Friday e mantiverem suas matrículas ativas por, pelo menos, três meses ganham ainda um voucher de desconto de R$ 100 para usar na loja online da operadora.

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, que atua em todo o Brasil com serviços de telecomunicações, focada nos pilares de inovação, experiência do cliente e agilidade. A empresa é reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início de suas operações no país e está à frente da transformação digital da sociedade, em linha com a assinatura da marca: "Imagine as possibilidades". É, desde 2015, líder em cobertura 4G no Brasil, conectando, inclusive, o campo para viabilizar a inovação no agronegócio. Foi pioneira na ativação de redes 5G no país, com a criação dos Living Labs em 2019, e está pronta para a próxima geração de redes móveis. A TIM valoriza a diversidade e promove uma cultura sempre mais inclusiva, com um ambiente de trabalho pautado no respeito.

A companhia atua comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança e, por isso, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do S&P/B3 Brasil ESG, do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) e do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), sendo operadora por mais períodos consecutivos – 13 anos – nesta lista. Faz parte ainda do Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, e foi a primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria-Geral da União (CGU) com o selo "Pró-ética". Para mais informações, acesse www.tim.com.br.