/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} TIM patrocina TDEx no Morro da Urca que abordará que abordará soluções para o aquecimento global

TIM patrocina TDEX no morro da Urca que abordará que abordará soluções para o aquecimento global

No próximo dia 1º, palestrantes discutirão ações focadas em clima e sustentabilidade nas linhas de energia, transporte, materiais, alimentos e natureza

A TIM patrocina o TEDx Morro da Urca

Como parte de sua estratégia para incentivar as melhores práticas ambientais, sociais e de governança (ESG, na sigla em inglês) na sociedade, a TIM patrocinao TEDx Morro da Urca. O evento faz parte da série CountDown, iniciativa global do TEDem busca de soluções para a criseclimática mundial, estimulando a transformação de ideias emações. O encontro, marcado para o dia 1º de dezembro, reúne nomes variados, que vão desdea ex-ministra do meio ambiente, Izabella Teixeira, aos atores Matheus Solano e LailaZaid.

 

Os ingressos já estão à venda no site tedxmorrodaurca.com. O TEDx Morro da Urca será o primeiro evento da marca TEDrealizado no monumento natural e um dos mais famosos cartões postais do país. O TED é uma organização sem fins lucrativos dedicas às ideias que merecem ser compartilhadas, que nasceu como uma conferência anual na Califórnia (EUA). O programa TEDx surgiu justamente com o intuito de espalhar essas ideias, com eventos locais e organizados de forma independente, que já somam mais de 17 mil encontros em todo o mundo.

 

Marcio Lino, diretor de ESG da TIM, destaca que a jornada ESG daTIM já é uma realidade de mais de uma décadade iniciativas e resultados e que a companhia está atenta às questões climáticas. “Há poucos meses, por exemplo, aderimos à iniciativa Science Based Target, criada por uma coalizão de instituições de renome que inclui o Pacto Global das Nações Unidas e a WorldWide Fund forNature, com o objetivo é promover as melhores práticas de redução e neutralização das emissões de gases do efeito estufa até 2030, como está em nosso Plano Estratégico”, conta o executivo. Ele explica que o patrocínio ao TEDx faz parte do compromisso da empresa de conscientizar diferentes stakeholders sobre temas ambientais, sociais e de governança: “acompanhamos de perto as discussões sobre clima na COP26 e queremos ratificar nosso compromisso com um futuro melhor, além de envolver a sociedade nesse debate, estimulando pensamentos e atitudes sustentáveis. ESG não é só para empresas, é para todas as pessoas”, reitera.

 

Mais informações do evento estão em www.tedxmorrodaurca.com.

Sobre a TIM

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, que atua em todo o Brasil com serviços de telecomunicações, focada nos pilares de inovação, experiência do cliente e agilidade. A empresa é reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início de suas operações no país e está à frente da transformação digital da sociedade, em linha com a assinatura da marca: "Imagine as possibilidades". É, desde 2015, líder em cobertura 4G no Brasil, conectando, inclusive, o campo para viabilizar a inovação no agronegócio. Foi pioneira na ativação de redes 5G no país, com a criação dos Living Labs em 2019, e está pronta para a próxima geração de redes móveis. A TIM valoriza a diversidade e promove uma cultura sempre mais inclusiva, com um ambiente de trabalho pautado no respeito.

 

A companhia atua comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança e, por isso, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do S&P/B3 Brasil ESG, do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) e do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), sendo operadora por mais períodos consecutivos – 13 anos – nesta lista. Faz parte ainda do Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, e foi a primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria-Geral da União (CGU) com o selo "Pró-ética". Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Assessores de imprensa

Fale com assessor de sua região

Selecione seu estado:

TodosAcreAlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhãoMato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSão Paulo - InteriorSergipeTocantins
FSB Comunicação
Roberta Câmara
Fernanda Veiga
Sheyla Modesto

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?