Link para o conteúdo principal da página
Aplicativo Meu TIM
Promoções, Saldo, Recarga, Informações de Contas. Baixe agora no seu dispositivo.
Baixe agora
Abrir/Baixar
o aplicativo

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:
  •  Loja Online. Compre seu celular na loja TIM.
  •  Meu TIM. Acesse Conta Online e Conheça os Serviços Exclusivos p/ Cliente TIM!
Compartilhar

App Meu TIM

Assuntos

 

App Meu TIM

  • Como posso desbloquear minha senha?

    É bem simples! Basta clicar em "Não sei minha senha", que aparece logo quando você abre o app ou site Meu TIM. Depois, coloque seu número de celular, com DDD, que a gente envia para você uma nova senha por SMS.


    Caso você queira desbloquear a sua senha da sua TIM Live, clique em "Não sei Minha senha", informe o seu número do seu CPF, em seguida confirme seu endereço de e-mail, que receberá uma notificação para criar uma nova senha.

  • Errei minha senha 3 vezes e o login foi bloqueado por erro. O que devo fazer?

    Você deverá aguardar 20 minutos antes de tentar novamente. Caso prefira, o desbloqueio poderá ser feito através de um reset de senha em “Esqueci minha senha”ou solicite o reenvio através dos canais de atendimento (*144# ou AVI).

  • Não consigo  acessar o app "Meu TIM". O que deve fazer?

    Verifique se o número com DDD e senha estão digitados corretamente. Caso não saiba a senha, solicite pelo link “esqueci minha senha”.

  • Só posso acessar o app "Meu TIM" de um telefone da TIM?

    Não. Você pode realizar o download do MEU TIM de qualquer ios ou android compatível, se autenticar e utilizar sem restrição. Porém a navegação gratuita para acesso ao aplicativo só esta disponível utilizando a rede de dados de um TIMChip.

  • Posso usar o app "Meu TIM" no iPad e tablets?

    Sim.

  • Meu card de consumo de minutos e/ou internet não está aparecendo, e agora?

    Provavelmente é um erro em nossos sistemas. Para não mostrar a informação errada para você preferimos ocultar os dados, assim que nossos sistemas normalizarem ele voltará a aparecer corretamente.

  • Tentei acessar um serviço que não está disponível no momento, o que devo fazer?

    Caso o serviço retorne mensagens de serviço temporariamente indisponível ou erro em nossos sistemas, você deve esperar algumas horas e fazer novas tentativas. Em caso de urgência acesse meutim.com.br.

  • Onde posso encontrar uma explicação detalhada sobre o meu plano?

    Clientes TIM Pós, Pré e Controle Fatura e Controle Express encontram tudo sobre o plano adquirido no menu "Meu Plano" do app Meu TIM.

  • Qual saldo é consumido primeiro, recarga ou franquia?

    A ordem de consumo:1º Franquia e 2º Recarga.

  • Onde posso encontrar o código de barras para pagamento?

    O código de barras aparece em dois lugares: na parte "Última Conta", que fica na página inicial do app, e também no menu "Contas".

  • Eu posso solicitar a 2ª via de conta pelo app?

    Sim. Para solicitar a segunda via, você pode abrir a página inicial do app e descer até "Última Conta" ou clicar no menu "Contas".

 

TIM NA REDE:

  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
  • Linkedin