Lojas próprias da TIM contarão com novos dispositivos para pagamento das compras sem filas

Rio de Janeiro, 29 de julho de 2013 – As lojas da TIM em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza serão as primeiras a receberem uma novidade que promete levar mais agilidade e comodidade para o atendimento aos clientes. A partir de agora, as mesas de negociação contarão com dispositivos eletrônicos conhecidos como PinPads. Com eles, o próprio consultor de vendas pode efetuar o procedimento de pagamento das compras dos consumidores, que não precisarão mais aguardar na fila para chegar ao caixa.

A mudança atende as expectativas dos clientes da TIM, já que 87% dos pagamentos nas lojas são realizados com cartão de crédito e débito. A novidade beneficiará aqueles que adquirirem smartphones, tablets e chips. Até agosto, o projeto estará em 40 lojas de todo o Brasil.

“A TIM sempre trabalha com foco na inovação e na satisfação dos clientes, buscando um melhor atendimento. Com essa novidade para um pagamento mais em ágil em nossas lojas, adequamos à rotina dos consumidores que buscam soluções cada vez mais rápidas”, afirma Nicolò Bellorini, responsável pelo segmento de lojas próprias na TIM Brasil.