Aplicativo Meu TIM
Abrir/Baixar
o Aplicativo

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:

Alertas TIM


Esta área foi criada para melhorar a comunicação da TIM com seus Clientes. Aqui você encontrará sempre informações importantes, fique atento:

Procedimento em caso de roubo de celular

Em caso de extravio, furto ou roubo de seu celular, o fato (ou a ocorrência) deverá ser imediatamente comunicado à Central de Relacionamento com o Cliente, ligando para 1056. Os atendentes darão todas as orientações necessárias para devido bloqueio do seu TIM Chip e do seu aparelho.

Atraso na fatura

A TIM poderá estabelecer novas datas limites para pagamento de faturas que forem entregues com atraso. Confira aqui se sua conta sofrerá alterações.

IMPORTANTE - Para fazer consultas ou imprimir a 2ª via das suas faturas, visite uma de nossas lojas ou acesse a seção Minha Conta em Meu TIM, neste próprio site.
Saiba mais sobre sobre os serviços disponíveis em Meu TIM

TIM NA REDE: