Link para o conteúdo principal da página

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:

Certificados de Qualidade e Gestão Ambiental (Site TIM)

A TIM Brasil, sempre em busca da melhoria contínua dos seus processos internos e dos serviços prestados aos clientes, bem como em agir conforme as melhores práticas do mercado mantêm duas importantes certificações internacionais (ISO), que chancelam seu compromisso com o cliente e o Meio Ambiente.

Desde 2010, a TIM, foi a primeira operadora de telefonia móvel no Brasil a obter a Certificação ISO 14001 as atividades ligadas ao “Gerenciamento da Rede Móvel”, que estabelece as diretrizes para o tratamento da questão ambiental. Em 2012 esta Certificação foi ampliada com o escopo de Gerenciamento e operação de Rede e passou a abranger os estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Espirito Santo. O SGA da TIM contribui para a empresa controlar, reduzir, ou eliminar os impactos ambientais significativos associados aos seus processos produtivos.

Desde 2000, a TIM já possuía a certificação ISO 9001 (Qualidade) presente no processo de “Gerenciamento de Rede Móvel”, para os estados de Minas Gerais, Bahia e Sergipe; tendo sido ampliada no ano de 2010 para os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo e em 2012 para todas as regiões de atuação da TIM no Brasil.

O processo de “Gestão do Faturamento Pós Pago e Pré Pago GSM”, da operadora TIM Celular, com abrangência Nacional, também é certificado pela ISO 9001(Qualidade) desde o ano de 2005, objetivando a garantia da qualidade dos processos de cadastro, tarifação, faturamento, geração e emissão de fatura telefônica.

As Certificações são um selo adicional da garantia do compromisso da TIM com a Qualidade do que faz, e do que oferece aos seus clientes, bem como da responsabilidade social.

RINA ISO 9001:2008
RINA ISO 4001

 

TIM NA REDE:

  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram
  • Linkedin