Aplicativo Meu TIM
Abrir/Baixar
o Aplicativo

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:

Te Ligou

Com o Te Ligou, é quase impossível você não ficar sabendo quanto alguém te ligar. Caso seu celular TIM esteja desligado, sem bateria ou fora da área de cobertura e a pessoa que te contatou não deixe mensagem na sua Caixa Postal, você será informado.

Como funciona

Você recebe um Torpedo com todas estas informações, diretamente no seu celular:

  • Data
  • Número de quem ligou
  • Quantidade de chamadas
  • Hora da chamada mais recente

A TIM mandará um SMS com os dados do telefone que ligou e com o código da TIM, da seguinte forma: "Você recebeu ligações de <01/07> 04111 81131184".

Quanto custa

O serviço é gratuito.

Como ativar

Solicite este serviço ligando para *144 com seu celular TIM ou para 1056 a partir de um telefone fixo ou de outro celular. Disponível em toda rede GSM.

Como desativar

A desativação do serviço Te Ligou da TIM poderá ser solicitada através:

  • Do Centro de Relacionamento com o Cliente TIM: ligue para *144 com seu celular TIM ou para 1056 a partir de um telefone fixo ou de outro celular;
  • Do MEU TIM, área exclusiva de autoatendimento pela internet: Acesse o menu "Serviços" e depois escolha o item "Te Ligou".

Obs: As mensagens de texto do Te Ligou ficam armazenadas em nossa rede por 72 horas. Caso o destinatário fique com o celular desligado ou fora da área de cobertura por um tempo superior a 72 horas, a mensagem de texto não será enviada. Clientes TIM dos Planos Meu Jeito e Meu Tempo devem estar com créditos ativos para receber as mensagens de texto do serviço Te Ligou.
 

TIM NA REDE: