Twitter SMS

A TIM vai mudar a sensação de Twitter para você. Além de receber "Tweets" dos seus seguidores selecionados via SMS, no seu TIM, você também pode postar "Tweets" e usar os comandos oficiais do seu telefone enquanto estiver de um computador, de qualquer lugar.

Quer convidar seus amigos para a balada? Saber como está o trânsito? Ou mandar uma DM para aquela paquera?

Comece agora! Cadastre gratuitamente seu TIM na sua conta Twitter, enviando um torpedo SMS com a palavra COMEÇAR para o número 40404. E se não tiver uma conta Twitter, poderá criá-la, de graça.

Você também poderá cadastrar seu TIM, no próprio site do Twitter. Basta se logar, clicar em Setting/Mobile e cadastrar o seu TIM. Caso você não tenha uma conta no Twitter, será necessário criar uma.

Para postar uma atualização você deverá enviar um torpedo SMS com o texto de sua mensagem (“Tweet”) para o número 40404. A mensagem aparecerá na sua página do Twitter e na página de seus seguidores. Para enviar “Tweets” para um determinado usuário, você deverá enviar um Torpedo SMS com o texto: nomedousuario + mensagem, para 40404. E para enviar uma DM, você deverá escrever D nomedousuario + mensagem e enviar para 40404.

para receber os Tweets de uma pessoa, você deverá enviar um torpedo SMS com o texto "ON nome do usuário" ou "LIGAR nome do usuário", para 40404.

O envio de mensagens custa R$ 0,31 + impostos e o recebimento é gratuito*.

Atenção:

Se você está usando os comandos em Inglês e quer utilizá-los em Português, envie um torpedo SMS com a mensagem “set portuguese” para o número

Se você começar a seguir alguém pelo celular, também o seguirá na web. Não tem como deixar de seguir alguém ou bloquear alguém via SMS. Os comandos off, leave, stop, and quit, apenas desabilitarão o recebimento das mensagens dessas pessoas via sms.

Mais informações: www.twitter.com ou acesse m.twitter.com ou mobile.twitter.com do seu TIM.

*Serão cobrados R$ 0,31+impostos para todas as mensagens enviadas com os comandos. Exceto os comandos HELP e START, que são gratuitos. As recebidas não serão cobradas.

FAQ

Tem dúvidas sobre algo? Veja os questionamentos mais frequentes.

Saber Mais