Atendimento ao Cliente

Atendimento ao Cliente
  • Qual o número da Central de Relacionamento TIM Live e seu horário de funcionamento?

    O número da Central de Relacionamento TIM Live é 10341. Ela funciona 24 horas por dia, 7 dias da semana.

  • Quais dados serão necessários ao entrar em contato com a Central de Relacionamento TIM Live?

    É necessário ter em mãos CPF do titular do contrato TIM Live.

  • Como tenho acesso ao contrato e regulamento da minha TIM Live?

    Todos os contratos e regulamentos encontram-se no site TIM Live. Clique em “Regulamentos e Contratos” para visualizar o documento desejado.

  • Como posso saber quanto eu usei da internet?

    Você não precisará saber o quanto você usou da internet! Os Planos TIM Live foram criados para você utilizar a Internet sem se preocupar com o seu tempo de conexão. Os planos TIM Live não possuem franquia e por isso, o seu uso é ilimitado!

  • Como posso solicitar a alteração dos meus dados cadastrais TIM Live?

    Você pode acessar a área Minha TIM Live, clicar em Serviços, preencher os dados solicitados e escolher as opções Solicitação e Alteração Cadastral no campo Assunto.

  • Solicitei a suspensão temporária da minha TIM Live. Como faço para reabilitar minha internet?

    Você pode acessar a área Minha Live TIM, clicar em Serviços, preencher os dados solicitados e escolher as opções Solicitação e Reconexão do Serviço no campo Assunto.