Aplicativo Meu TIM
Abrir/Baixar
o Aplicativo

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:

Twitter MMS

Assuntos

 

Twitter MMS

  • Quanto custa o serviço Twitter MMS?

    A ativação da conta Twitter via SMS utilizando o comando START é gratuita. As mensagens que o Cliente receber, ou seja, os “Tweets” das pessoas que ele “segue”, não serão cobradas. O Cliente pagará apenas pelas mensagens (Tweets e comandos oficiais) enviadas:
    SMS  - R$ 0,31+impostos por mensagem.  
    MMS – R$ 0,49 +impostos por mensagem.

  • Como o Cliente poderá usar o Twitter de seu celular?

    O Cliente poderá acessá-lo a partir do seu celular através de SMS, MMS ou via WAP. Para utilizar o serviço via SMS e MMS, o Cliente deverá cadastrar seu TIM gratuitamente na sua conta Twitter. Assim,ele  poderá enviar os comandos oficiais do Twitter, postar um “Tweet” via SMS e postar fotos via MMS.

  • Como o Cliente poderá cadastrar seu TIM na sua conta Twitter?

    Para cadastrar seu TIM na conta Twitter, o Cliente deverá enviar um SMS com a palavra “START” para o número 40404 (envio gratuito). Em seguida, o Twitter enviará uma mensagem solicitando que o Cliente responda com o seu login/username. Após a resposta do Cliente, o Twitter enviará outra mensagem pedindo que ele responda com a sua senha.

  • Se o Cliente ainda não possui uma conta Twitter, como poderá criá-la?

    O Cliente poderá criar sua conta Twitter gratuitamente via SMS. Para isso, ele deverá enviar um torpedo com a palavra “START” para o número 40404 (envio gratuito). Em seguida, o Twitter enviará uma mensagem solicitando que o Cliente responda com o seu login/username, que será a sua identificação na rede social. Após a resposta do Cliente, o Twitter enviará outra mensagem solicitando que ele responda com a sua senha.
    Para criar sua conta Twitter via WAP, o Cliente deverá acessar m.twitter.com ou mobile.twitter.com do seu TIM.

    Atenção: o Twitter só está disponível no idioma inglês. Em breve, ele estará disponível também em português.

  • O Cliente poderá cadastrar seu TIM na sua conta Twitter pelo site do Twitter?

    Sim. Caso o Cliente não tenha uma conta no Twitter, será necessário criar uma. Se ele já tem uma conta, deverá somente acessar o site com seu login e senha, clicar em Settings > Mobile e cadastrar o seu TIM. Após o cadastro, o Cliente poderá enviar os comandos oficiais do Twitter (FAV, DM, ON...), postar um “Tweet” via SMS , postar fotos via MMS e receber DM´s no seu TIM. A lista dos comandos oficiais está disponível no site da TIM e no Twitter.

  • Como o Cliente poderá enviar uma foto ou imagem para seu perfil do Twitter?

    Para isso, o Cliente deverá selecionar a função “enviar MMS” no seu aparelho. Em seguida, ele deverá escolher a imagem ou foto e enviar via MMS para o número 40404. Se desejar, o Cliente poderá incluir um texto na mensagem.

  • Para qual número o Cliente deverá enviar seu Twitter MMS?

    O Cliente deverá enviar as mensagens para o número 40404 – código oficial do Twitter.

  • O Cliente poderá postar vídeos?

    Não.  O Cliente poderá postar  imagens (tipo JPEG, GIF ou PNG) de até 3 MB. Para isso, ele deverá enviar uma mensagem multimídia contendo a foto para o número 40404. Se desejar, o Cliente poderá incluir um texto de até 120 caracteres.

  • Se a  foto ou imagem do Cliente não aparecer em seu perfil, o que pode estar acontecendo?

    Primeiramente, o Cliente deverá verificar se ativou o seu TIM na sua conta do Twitter. Se tiver ativado, ele deverá verificar o tamanho do seu arquivo, que deverá ser menor que 3 MB.

  • Se o texto incluído no MMS do Cliente não aparecer em seu Twitter, o que pode estar acontecendo?

    Nesse caso, o Cliente deverá verificar a quantidade de caracteres do texto inserido. O limite é de 120 caracteres.

  • Se o Cliente possuir um pacote de torpedos e enviar um Twitter MMS, este será descontado do pacote?

    Não. O Twitter MMS não será descontado do pacote. Os pacotes oferecidos são apenas para SMS.e fotomensagens direcionados a celulares de qualquer operadora do Brasil.

TIM NA REDE: