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TIM Saúde

  • O que é o TIM Saúde?

    É um serviço de orientações práticas sobre prevenção e cuidados com a saúde, bem-estar e qualidade de vida para você e sua família.

    O serviço contempla também uma ferramenta para comparação de preços de remédios, além de um cartão virtual que oferece descontos em medicamentos em uma rede de mais de 9.000 farmácias parceiras.

  • Quais são os benefícios?

    Ao baixar o aplicativo e assinar o serviço, você terá acesso imediato aos pontos a seguir:

    • • Conteúdo: dicas importantes sobre cuidados com a saúde, qualidade e bem-estar;
    • • Cartão de Descontos: na aba Descontos você tem acesso ao cartão virtual para ter descontos em farmácias e encontra a mais próxima de você;
    • • Comparador: aqui você digita o medicamento que precisa e acessa uma lista com os valores em várias farmácias. Basta clicar na mais barata e efetuar a compra;
    • • Viver Melhor: o Dr. Drauzio Varella te orienta sobre todos os temas relacionados à saúde.
    • • Saúde de A a Z: tire suas dúvidas sobre sintomas e tratamentos de diversas doenças.
    • • Favoritos: você pode favoritar quantos conteúdos quiser para consultá-los sempre que precisar. Seus conteúdos preferidos ficam reunidos na aba Favoritos, dentro de Orientações.
  • Como posso assinar o serviço?

    Via site:
    Acesse http://timsaude.tim.com.br, preencha o campo com o número do seu celular e depois clique em ASSINAR;

    Via aplicativo Android:
    Na loja virtual Google Play, baixe o aplicativo TIM Saúde.
    Acesse "Assinatura" no menu lateral e siga as instruções.

    Via SMS: de seu celular TIM, envie TS por SMS para o número 6066.

  • Como posso baixar o TIM Saúde?

    Para baixar o app TIM Saúde, você deve fazer o download do aplicativo no Google Play.

    Para isso, basta acessar o link que você recebe via SMS ou procurar pelo nome do serviço diretamente na loja de aplicativos.

  • Posso acessar o serviço TIM Saúde off-line?

    Para utilizar o aplicativo TIM Saúde, o dispositivo deve estar conectado à internet. Caso não possua conexão, você terá acesso apenas aos conteúdos que serão enviados via SMS.

  • O que acontece se eu mudar de telefone? Continuarei tendo acesso ao serviço?

    As suas informações e o seu status estão associados ao seu número de telefone e não ao seu aparelho. Dessa maneira, a sua assinatura será mantida mesmo que você mude de telefone. Lembre-se apenas de que você terá que fazer novamente o download do aplicativo a partir do seu novo dispositivo.

  • O que acontece se eu mudar de linha telefônica?

    Caso você mude o número da sua linha, será necessário que você assine o serviço novamente através do seu novo número.

  • Como faço para cancelar o serviço?

    Envie um SMS com palavra SAIR para o número 6066.

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