Link para o conteúdo principal da página

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:

TIM Pets

Assuntos

 

TIM Pets

  • O que é o TIM Pets?

    O TIM Pets é uma plataforma para donos de pets que busca oferecer conteúdo e entretenimento na palma de sua mão! Com ele, você poderá interagir com outros donos de pets, encontrar conteúdo sobre o universo pet e serviços para facilitar o controle sobre a saúde e compromissos de seu animal de estimação! Tudo isso num só lugar.

  • Para quem é o TIM Pets?

    Para você, dono de pet apaixonado pelo seu animal de estimação. No TIM Pets você tem um universo de conteúdos e serviços relacionados ao universo Pet, para você mostrar para todo mundo seu amor pelo seu melhor amigo!

  • O que eu posso fazer no TIM Pets?

    No TIM Pets você pode: Criar um perfil para seu animal de estimação, publicar fotos do seu pet e conferir as fotos dos pets de seus amigos e próximos a você, encontrar ocorrências de emergência para primeiros socorros, adotar um pet, anunciar pets perdidos e encontrados, encontrar um(a) companheiro(a) para seu pet se reproduzir, e acessar uma lista de curiosidades sobre as raças de cães e gatos pelo mundo.

    Você também pode se tornar assinante, e ter benefícios exclusivos: ligue para médicos veterinários e tenha atendimento exclusivo, para tirar todas as suas dúvidas em relação a saúde e bem estar do seu animal de estimação! Você também terá acesso ilimitado ao PetMatch, para não perder nenhum possível pretendente para seu pet e ter a ninhada de filhotes dos seus sonhos!

    A assinatura está disponível apenas para clientes Tim. Para assinar o serviço, você deve acessar o menu “Eu e meus Pets” e clicar na opção “Minha Assinatura”! É simples, basta inserir seu número de celular Tim. Você receberá um SMS com um código de confirmação (PIN Code). Digite o código recebido para confirmar sua assinatura e liberar o atendimento veterinário e o PetMatch ilimitado!

  • Quanto custa a assinatura do serviço?

    Você pode assinar o TIM Pets e ter acesso completo ao aplicativo por apenas R$ 3,99 por semana! A renovação de assinatura é automática, para você não ter surpresas caso tenha uma emergência e precise entrar em contato com um veterinário!

  • Como faço para cancelar minha assinatura?

    Você não precisa mais de atendimento veterinário para seu pet? Para cancelar sua assinatura é muito simples! Basta acessar o menu “Eu e meus Pets” e selecionar a opção “Minha Assinatura”. Em seguida, clique no botão “Cancelar Assinatura”. Basta aceitar a mensagem de cancelamento e pronto! Sua assinatura será cancelada com sucesso.

    Você também pode cancelar enviando um SMS com a palavra SAIR para o número 5599

  • Como posso completar meu Perfil?

    Basta acessar o menu lateral do TIM Pets (canto superior esquerdo) e selecionar a opção “Eu e Meus Pets”. Neste menu, você encontra a opção “Editar Perfil”, para completar suas informações cadastrais e tornar o serviço ainda mais completo!

  • Como posso cadastrar meus pets no TIM Pets?

    Basta acessar o menu dos Pets (canto superior direito). Em seguida, clicar na opção “Adicionar Pet” no rodapé de sua tela! Complete as informações do seu pet e coloque uma foto bem bonita do seu animal de estimação, para fazer sucesso no TIM Pets!

    Você também pode adicionar pet ao acessar o menu “Eu e meus pets”. Basta clicar na bolinha abaixo de sua foto de perfil e acessar a opção “Adicionar Pet”.

  • O que é a Timeline?

    Timeline é o local onde você visualiza postagens dos usuários do TIM Pets! Acessa a opção “Perto” para ver os pets que estão mais próximos de você! Na opção “Seguindo” você visualiza as fotos dos pets das pessoas que você segue no TIM Pets. Se quiser se interar no universo pet, acesse a aba “Descobrir” para visualizar as #hashtags mais utilizadas pelos donos de pets!

  • Como posso fazer postagens na Timeline?

    Basta clicar no Botão Verde com uma patinha branca, no rodapé do aplicativo, para criar uma nova postagem! Nela, você seleciona a foto do seu pet, adiciona Stickers para tornar a foto mais divertida e faz a postagens para todas as pessoas visualizarem!

  • Como posso adicionar um Sticker em uma foto que será postada na Timeline?

    A opção “Stickers” só está liberada para assinantes do serviço! Torne-se um assinante do serviço para deixar suas fotos mais divertidas! Acesse o menu “Eu e meus Pets” e siga os passos em tela para se tornar um assinante e ter atendimento veterinário de qualidade para seu animal de estimação!

  • Como posso falar com um veterinário?

    Para falar com um veterinário, basta acessar o menu lateral do TIM Pets (canto superior esquerdo) e selecionar a opção “Fale com Veterinários”. Em seguida, clique no botão “Ligue Para Veterinários” e você verá o telefone para contato. Basta completar a ligação e tirar suas dúvidas com um profissional habilitado! Mas lembre-se, essa funcionalidade só está liberada para assinantes do serviço. Para assinar, clique na opção “Sou Cliente Tim” e siga os passos para concluir o processo.

  • Cliquei na opção “Ligue para Veterinários” mas o aplicativo mostrou a mensagem “Você ainda não possui Assinatura”.

    A opção “Ligar para Veterinários” só está liberada para assinantes do serviço! Torne-se um assinante do serviço para realizar seu atendimento veterinários e tirar todas as dúvidas relacionadas a saúde do seu animal de estimação. Acesse o menu “Eu e meus Pets” e siga os passos em tela para se tornar um assinante e ter atendimento veterinário de qualidade para seu animal de estimação!

  • Sou assinante, mas não consegui concluir meu atendimento ao ligar para o número exibido na opção “Fale com Veterinários”.

    Para completar sua chamada, a ligação deve ser realizada através do mesmo número de celular utilizado para realizar a assinatura do serviço. Utilize seu número de celular Tim, utilizado para a realização da assinatura, para completar seu atendimento veterinário e tirar todas as dúvidas relacionadas a saúde do seu pet!

  • Como posso consultar Primeiros Socorros caso meu pet sofra algum acidente?

    Basta acessar o menu lateral do TIM Pets (canto superior esquerdo) e selecionar a opção “Fale com Veterinários”. Em seguida, clique no botão “Ocorrências” para visualizar uma lista de primeiros socorros para realizar um atendimento emergencial ao seu animal de estimação. Obs: O TIM Pets não substitui um atendimento veterinário e tem o objetivo de fornecer apenas informações que possam ser úteis na realização dos primeiros socorros em caso de emergências com seu animal de estimação. Em caso de emergência, consulte um veterinário de sua confiança o mais rápido possível.

  • Como posso Cadastrar compromissos de saúde, higiene, veterinários para meu pet?

    Basta acessar o menu lateral do TIM Pets (canto superior esquerdo) e selecionar a opção “Saúde do seu Animal”. Em seguida, selecione o pet que você deseja cadastrar novas ocorrências. Você pode cadastrar lembretes de Consulta, Vacina, Higiene e Medicamentos. Basta clicar no botão “+” no canto superior desta tela.

  • Cliquei na opção “Saúde do seu animal” mas o aplicativo mostrou a mensagem “Você ainda não possui Assinatura”.

    A opção “Saúde do seu Animal” só está liberada para assinantes do serviço! Torne-se um assinante do serviço para realizar o controle de todos os compromissos do seu pet, realizando agendamentos de vacinas, banhos, consultar veterinárias, histórico de peso e muito mais. Acesse o menu “Eu e meus Pets” e siga os passos em tela para se tornar um assinante e ter atendimento veterinário de qualidade para seu animal de estimação!

  • Como Posso encontrar um Pet para adoção?

    Basta acessar o menu lateral do TIM Pets (canto superior esquerdo) e selecionar a opção “Adote”. Em seguida, acesse a opção “Quero Adotar”. Veja uma lista de diversos pets disponíveis para adoção, e encontre aquele que mais mexeu com seu coração! Filtre os resultados e encontre os pets carentes mais próximos de você: Clique na opção “Filtros” no canto superior direito desta tela, e selecione a espécie, porte, sexo, pelagem e a distância na qual você gostaria de encontrar pets para adoção!

  • Como posso colocar um pet para adoção?

    Basta acessar o menu lateral do TIM Pets (canto superior esquerdo) e selecionar a opção “Adote”. Em seguida, selecione a opção “Quero Doar”, e escolha (da lista dos pets cadastrados por você) qual deles você irá colocar para adoção. Se você ainda não criou um novo perfil para o pet que você quer colocar para adoção, é simples: basta “Adicionar um Pet” e, ao criar seu perfil, selecionar a opção “Disponível para adoção”. Desta forma, este pet irá aparecer nos resultados de busca do Menu “Adote”.

  • Como posso reportar um pet encontrado?

    Selecione a opção “Pets Perdidos” no menu lateral do aplicativo (canto superior esquerdo). Nele, selecione a opção “Encontrei um Pet”, e complete os campos para criar um novo ponto no mapa onde os outros usuários podem visualizar o pet encontrado. Verifique se o pet encontrado recebeu comentários de outros usuários no botão “Pets que Reportei”.

  • Como posso reportar um pet perdido?

    Selecione a opção “Pets Perdidos” no menu lateral do aplicativo (canto superior esquerdo). Nele, selecione a opção “Perdi um Pet”, e complete os campos para criar um novo ponto no mapa onde os outros usuários podem visualizar o pet perdido. Verifique se o pet perdido recebeu comentários de outros usuários no botão “Pets que Reportei”.

  • O que é o PetMatch?

    É uma funcionalidade que permite encontrar pets para seu animal de estimação procriar! Encontre outros donos de pets que estão anunciando seus animais de estimação para cruzar. De Match ao clicar no “coração”, e torça para que o dono do pet que você gostou também goste de seu pet! Deu Match? Entre em contato com o dono do pet através do “Chat” para marcarem dia e local para que os pets possam se conhecer melhor!

  • Como posso encontrar donos interessados em meu pet no PetMatch?

    Através do Match! Quando o Match acontece, tanto você quanto o dono do outro pet serão notificados de que o Match aconteceu. Isso significa que você curtiu o pet de uma pessoa, e esta pessoa também curtiu seu pet! Com isso, você terá também a opção de “enviar mensagem” para o dono do outro pet, podendo iniciar uma conversa sobre a procriação de seu animal de estimação. Mas cuidado! Colocar um pet para cruzar envolve riscos e responsabilidades. O TIM Pets serve apenas de intermediário no processo, aproximando donos que tem interesse em colocar seus pets para reprodução. Não nos responsabilizamos pelo contato entre os donos, bem como pelas consequências deste contato.

  • Após curtir um pet no PetMatch, apareceu uma mensagem de assinatura que não me permite prosseguir para os próximos pets. O que devo fazer?

    O PetMatch é uma funcionalidade limitada para usuários não assinantes. Você tem direito a apenas 1 match por dia. Para liberar a funcionalidade por completo, basta se tornar assinante do serviço! É simples: siga os passos da mensagem de assinatura ou acesse a opção “Eu e meus Pets” no menu lateral, selecionando a opção “Minha Assinatura”. Basta seguir os passos em tela para completar o processo e desfrutar de Curtidas e Matchs ilimitados!

  • Como posso entrar em contato com outros donos de pets no aplicativo?

    Através do menu “Chat”, na lateral direita do rodapé do aplicativo. Lá, você visualiza os chats já iniciados (por você ou por outros usuário) e também um menu para iniciar novas conversas com donos de pets que você segue no TIM Pets.

TIM NA REDE: