Link para o conteúdo principal da página

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:
  •  Loja Online. Compre seu celular na loja TIM.
  •  Meu TIM. Acesse Conta Online e Conheça os Serviços Exclusivos p/ Cliente TIM!

TIM Banca Virtual

Assuntos

 

TIM Banca Virtual

  • O QUE É O TIM BANCA VIRTUAL?

    É uma banca de revistas virtual. Com a assinatura Premium deste serviço, você tem acesso às principais revistas do país para ler quando e onde quiser. São mais de 80 revistas para você ler à vontade no seu celular, computador ou tablet. Com a assinatura Light do serviço, você tem acesso a mais de 40 revistas, por um preço mais baixo.

  • QUAIS REVISTAS ESTÃO DISPONÍVEIS NO SERVIÇO?

    - O TIM Banca Virtual Premium conta com conteúdos das melhores revistas do país como:

    • Veja
    • Exame
    • VIP
    • Boa Forma
    • Superinteressante
    • Capricho
    • Claudia
    • Placar
    • Caras
    • Saúde
    • Minha Novela
    • Cosmopolitan
    • Quatro Rodas
    • Viva Mais
    • Manequim
    • Minha Casa
    • Ana Maria
    • Contigo
    • Tititi
    • Viagem e Turismo
    • Você S/A
    • Mundo Estranho
    • Isto é
    • Runners

    E muito mais!


    - O TIM Banca Virtual Light conta com as edições semanais de mais de 40 revistas, como:

    • IstoÉ
    • Caras
    • Minha Novela
    • Contigo
    • Placar
    • Vida Simples
    • Qual Viagem

    E muito mais!

  • COMO UM CLIENTE TIM FAZ PARA CONTRATAR O TIM BANCA VIRTUAL?

    Você pode ter o serviço TIM Banca Virtual incluso no seu plano. Caso o seu plano não possua este benefício, você pode contratar de forma avulsa. Para contratar o TIM Banca Virtual Premium, envie um SMS com a palavra BANCA para 5959, para contratar o serviço semanal por R$5,99/semana. Ou envie um SMS com a palavra NOTICIAS para 5959, para contratar o serviço mensal no valor de R$12,99/mês.


    Para contratar o TIM Banca Virtual Light, basta enviar do celular a palavra CONTEUDO (para assinatura semanal no valor de R$2,99) e REVISTAS (para assinatura mensal no valor de R$7,99) para o número 5959 ou acessar o portal www.timbancavirtual.com.br do seu computador, tablet ou diretamente do celular.

  • COMO UM CLIENTE TIM LIVE FAZ PARA CONTRATAR O TIM BANCA VIRTUAL?

    O cliente TIM LIVE deverá ligar para o número 10341 e solicitar esta ativação. O valor da assinatura TIM Banca Virtual será debitada de sua conta TIM LIVE.

    Assinatura mensal: R$ 12,99/ mês

  • QUAIS PLANOS/OFERTAS DA TIM/LIVE POSSUEM O TIM BANCA VIRTUAL PREMIUM INCLUÍDO, SEM CUSTO ADICIONAL?

    TIM: TIM Controle Light Plus, TIM Controle Light Express, TIM Controle Express A, B e C, TIM Pós Express A e B, TIM Controle A, B e C Plus, TIM Pós A, B, C, D e E Plus (TIM Black), TIM Família e Liberty Express +40 e + 120.

    LIVE: TIM Live 40 Mega, TIM Live 100 Mega, TIM Live 500 Mega, TIM Live 1 Giga, TIM Live 2 Giga, TIM Live Empresa 60 Mega, Tim Live Empresa 100 Mega, TIM Live Empresa 150 Mega, TIM Live Mega 300 Mega, TIM Live Empresa 500 Mega, TIM Live Mega 1 Giga e TIM Live Empresa.

  • COMO O CLIENTE TIM FAZ PARA ACESSAR O CONTEÚDO DO TIM BANCA VIRTUAL PREMIUM OU LIGHT?

    Primeiro, você precisa assinar o serviço via SMS (caso não possua este benefício incluído no seu plano). A partir de agora, para clientes IOS e Android acessarem o serviço, é necessário sempre fazer um cadastro prévio com e-mail, número TIM e senha antes de baixar ao aplicativo. Veja abaixo o passo a passo completo:


    1) Assim que assinar o serviço ou tiver o mesmo incluso em algum plano, o cliente receberá uma mensagem de boas-vindas com o link para cadastro: www.timbancavirtual.com.br/#/email/cadastro ou http://bit.ly/2misGHt.

    2) Acesse o link, e cadastre-se utilizando seu número TIM com DDD, e-mail e senha. Depois do cadastro, clique em "ir para o aplicativo" para acessar o TIM Banca Virtual.

    3) Caso não tenha baixado o app ainda, você será direcionado para a App Store ou Play Store antes de acessar o aplicativo;

    4) Após baixar, acesse o app e faça seu login com o e-mail/número TIM e senha cadastrados anteriormente. Para clientes IOS, é obrigatório o login com E-MAIL e SENHA. Já os clientes Android têm a opção de entrar com NÚMERO e SENHA ou E-MAIL e SENHA.

    5) Pronto! Basta escolher sua revista e clicar em "Download". Das próximas vezes que fizer login, você precisará entrar com os dados cadastrados no passo a passo acima.

    ATENÇÃO: Para clientes Android que já estavam logados antes dessa atualização de login, aparecerá uma tela popup dentro do app para ele atualizar seu cadastro. Após o cadastro, não será necessário sair do app, ele será direcionado automaticamente para a página inicial do serviço.

  • COMO O CLIENTE TIM LIVE FAZ PARA ACESSAR O CONTEÚDO DO TIM BANCA VIRTUAL PREMIUM?

    1) Assim que assinar o serviço via atendimento ou tiver o mesmo incluso em algum plano, o cliente receberá um e-mail de boas-vindas com o link para cadastro: www.timbancavirtual.com.br/#/email/cadastro

    2) Acesse o link, e cadastre-se utilizando seu CPF ou CNPJ, e-mail e senha. Depois do cadastro, clique em “ir para o aplicativo” para acessar o TIM Banca Virtual.

    3) Caso não tenha baixado o app ainda, você será direcionado para a App Store ou Play Store antes de acessar o aplicativo;

    4) Após baixar, acesse o app e faça seu login com o e-mail e senha cadastrados anteriormente.

    5) Pronto! Basta escolher sua revista e clicar em ‘Download’. Das próximas vezes que fizer login, você precisará entrar com os dados cadastrados no passo a passo acima.

  • ASSINEI O SERVIÇO, MAS NÃO RECEBI O LINK PARA REALIZAR CADASTRO. COMO FAÇO?

    Usuário IOS: caso não tenha recebido o link de cadastro, basta entrar no site do serviço: www.timbancavirtual.com.br e clicar em “entrar”, depois “é cliente TIM Live?”. Você irá validar seu CPF/CNPJ e cadastrar e-mail e senha. Depois, pode entrar no serviço com os dados cadastrados.

    Usuário Android: os clientes Android conseguem realizar o cadastro dentro do próprio app, clicando na opção de “é cliente TIM Live?” na tela de login.

  • CLIENTE TIM JÁ SE CADASTROU E NÃO LEMBRA DA MINHA SENHA. COMO RECUPERÁ-LA?

    Basta entrar no app ou no site do serviço (www.timbancavirtual.com.br) e clicar em "esqueceu a senha?". Você terá que inserir o e-mail cadastrado e receberá a nova senha através desse e-mail ou do seu número TIM.

    Se desejar trocar a senha recebida, basta entrar no menu do app (três tracinhos) > clicar em "meu perfil" > trocar senha.

  • CLIENTE TIM LIVE JÁ SE CADASTROU E NÃO LEMBRA DA MINHA SENHA. COMO RECUPERÁ-LA?

    Basta entrar no app ou no site do serviço (www.timbancavirtual.com.br) e clicar “é cliente live” e depois em “esqueceu a senha?”. Você terá que inserir o e-mail cadastrado e receberá a nova senha através desse e-mail ou do seu número TIM.

    Se desejar trocar a senha recebida, basta entrar no menu do app (três tracinhos) > clicar em "meu perfil" > trocar senha.

  • POSSO ACESSAR O TIM BANCA VIRTUAL ENQUANTO ESTIVER OFFLINE?

    Sim. Quando você estiver online (com acesso a internet), escolha a revista que deseja ler offline e depois clique em "download". Uma barra de progresso verde indicará o status do download.

    Assim que o download estiver concluído, clique no MENU do aplicativo (na parte superior esquerda) e clique em "meus downloads". Lá você terá acesso a todas as revistas baixadas para ler offline, ou seja, sem precisar da internet. Lembrando que, durante o download, seu smartphone precisa estar com acesso a internet.

  • COMO FAÇO PARA EXCLUIR AS REVISTAS QUE BAIXEI E NÃO QUERO MAIS LER?

    Acesse "meus downloads", dentro do MENU do aplicativo (na parte superior esquerda). Ali você pode apagar todas as revistas que ele já leu, basta clicar no ícone "lixeira".

  • SE EU CANCELAR MINHA ASSINATURA, AINDA VOU PODER ACESSAR OS CONTEÚDOS DO TIM BANCA VIRTUAL?

    Ao cancelar sua assinatura, seu cadastro é desabilitado do serviço e você perde o acesso aos conteúdos do TIM Banca Virtual. Você pode assinar o serviço novamente quando desejar.

  • POSSO COMPARTILHAR OS ARQUIVOS COM OUTRAS PESSOAS?

    A assinatura é exclusiva, vinculada ao número de celular TIM ou CPF/CNPJ no caso de clientes TIM Live. Por isso, o serviço não permite compartilhamento de arquivos.

  • COMO O CLIENTE TIM FAZ PARA CANCELAR A ASSINATURA AVULSA?

    Se você possui a assinatura avulsa do serviço (Premium ou Light), basta enviar um SMS com a palavra SAIR para o número 5959.

  • COMO O CLIENTE TIM LIVE FAZ PARA CANCELAR A ASSINATURA AVULSA?

    O cliente TIM LIVE deverá ligar para o número 10341 e solicitar o cancelamento.

TIM NA REDE:

  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram
  • Linkedin