TIM Agenda

TIM Agenda
  • Cliente, ao sincronizar, verificou que apenas alguns (ou nenhum) contatos foram salvos. O que o Cliente deverá fazer?

    Verificar se os contatos estão salvos no TIMChip. A aplicação não salva caso os contatos estejam salvos no aparelho.

  • A sincronização na internet demora muito

    Deve-se observar que a quantidade de contatos na agenda influencia na velocidade das operações. Quanto maior o número de contatos, mais demorado será o processo.

  • Todos os TIMChips tem a aplicação TIM Agenda?

    Não, apenas o TIMChip de 128KB possui esta aplicação.

  • Todos os aparelhos são compativeis com o TIM AGENDA?

    Não, os aparelhos Apple, modelo iPhone (todos os modelos) não são compatíveis.

  • Em caso de emergência (perda ou roubo do celular), o Cliente poderá ver seus contatos através da internet?

    Sim, o Cliente poderá consultar, editar e inclusive restaurar seus contatos através do MEU TIM. Ao acessar, escolha "Serviços", item "TIM Agenda". É necessário desativar o bloqueador de pop-up do seu navegador.

  • O Cliente precisa restaurar os seus contatos mas não tem acesso a internet, o que ele deverá fazer?

    O Cliente poderá entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente (*144 do celular TIM ou 1056) solicitar a restauração da agenda e também copiar a agenda de um TIMChip para outro TIMChip desde que ambos sejam TIMChips 128KB.

  • O Cliente de plano pré-pago deseja sincronizar seus contatos, mas não tem créditos suficientes. O que ele deverá fazer?

    A partir de 11/06/2010: Ele poderá solicitar o sincronismo normalmente. Se não tiver créditos, o sincronismo será realizado mediante recarga em até 30 dias. Se ele não realizar uma recarga neste período, seu sincronismo será apagado.

  • O Cliente efetuou uma recarga no valor de R$15,00, porém está com menos de R$10,00 de crédito. O que pode ter ocorrido?

    Provavelmente, o Cliente foi tarifado pelo 1º sincronismo (R$5,90). O atendente deve verificar se houve a tarifação desse serviço e procurar a data que o sincronismo foi realizado. A partir de 11/06/2010, se um Cliente de plano pré-pago realizar um sincronismo e não tiver créditos suficientes, o sincronismo será efetuado mediante recarga em até 30 dias. Com isso, o Cliente receberá um “crédito” por parte da TIM e, assim que realizar uma recarga dentro desse período de 30 dias, ele será debitado desse valor. Ex: Sincronismo realizado dia 12/06. O Cliente não tinha créditos nessa data e recarregou no dia 20/06. A tarifação aparecerá nessa data. Com isso, o atendente verificará que esta cobrança é relativa ao sincronismo realizado no dia 12/06.

  • Existe algum modo de receber mais informações sobre o serviço no meu celular?

    Sim. Basta enviar a palavra “Ajuda” para o número 629. Nesta mensagem ele poderá saber: 
    • O que é o serviço 
    • Quanto custa 
    • Como ativar 
    • Como atualizar 
    • Como resgatar contatos 
    • Como cancelar.