Aplicativo Meu TIM
Abrir/Baixar
o Aplicativo

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:

Siga-me

Assuntos

 

Siga-me

  • Todos os aparelhos TIM possuem esse serviço?

    Sim.

  • Quanto eu pago por esse serviço?

    O serviço é gratuito. As chamadas, ao serem transferidas para o novo destino, são tarifadas como uma ligação normal a depender da localização do telefone destino. Ex: se a transferência for feita para um outro estado, serão aplicadas as tarifas de VC2, como se o celular com a programação do Siga-me estivesse ligando para o número. Se a transferência for feita para um telefone fixo da mesma cidade, será cobrado o mesmo valor de uma ligação para fixo VC1.

  • Durante o atendimento de uma chamada redirecionada para outro número através do Siga-me, é possível continuar utilizando meu telefone normalmente?

    Sim. Seu telefone continua funcionando como se não houvesse o Siga-me programado e você poderá originar e receber chamadas normalmente. Caso você esteja com o Siga-me Total programado, não será possível atender as chamadas recebidas já que estas serão automaticamente transferidas para o número de destino.

  • Posso visualizar o número de quem está ligando antes que a ligação seja transferida?

    No caso do Siga-me Total ou Indisponível não, pois a ligação é transferida automaticamente. Nos casos de Siga-me Ocupado e Não Atende, sim.

  • O que acontece se programar o Siga-me e alguém liga para o meu TIM a cobrar?

    Não é possível realizar ligações a cobrar para telefones que estejam com o Siga-me programado.

  • O que acontece se programar o Siga-me e o telefone para o qual eu estou transferindo minhas ligações estiver ocupado?

    A pessoa irá ouvir o sinal de ocupado. Depois que o Siga-me é programado, a chamada segue como se a pessoa tivesse ligado para o número para o qual você desviou suas chamadas.

  • Se eu tenho o serviço Chamada em Espera e programo um Siga-me em caso de ocupado as ligações serão desviadas ou irão para a espera?

    A Chamada em Espera continua funcionando mesmo com o Siga-me em caso de ocupado programado. Se você já está com duas ligações correntes, na terceira chamada, você poderá escolher entre substituir uma das duas primeiras ligações pela nova ou encaminhá-la para o número programado para transferência. Apenas a partir da quarta chamada suas chamadas serão transferidas automaticamente.

TIM NA REDE: