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Proteção Premiada

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Proteção Premiada

  • Quem pode contratar o Seguro Proteção Premiada?

    O seguro Proteção Premiada poderá ser contratado por todos os Clientes dos planos Pré-Pago e Controle e que possuam CPF válido.

  • Como será possível contratar o Seguro Proteção Premiada?

    O Seguro Proteção Premiada poderá ser contratado enviando um SMS com a palavra “SEGURO” para o número 4004.

  • O que pode ser reembolsado pela cobertura de Auxílio Funeral em caso de morte por Acidente Pessoal?

    As despesas realizadas com o funeral do segurado, desde que a morte tenha ocorrido por acidente pessoal coberto, através da comprovação dos gastos, limitada ao valor de R$1000,00.

  • Qual é o início da vigência do seguro?

    O início da vigência do seguro será as 24 horas do dia seguinte ao pagamento do seguro.

  • Qual é o prazo da vigência do seguro?

    1 ano a contar do início da vigência. O seguro será pago mensalmente será renovado mediante aceitação prévia do Cliente.

  • Qual é o procedimento para acionar um serviço de assistência?

    O segurado deverá entrar em contato com o número 0800 889 0019 em até 48 horas após a ocorrência do evento ou quando da sua constatação.

  • Como o beneficiário deverá proceder em caso de Sinistro?

    O beneficiário deverá entrar em contato com a Seguradora através do número 0800 889 0019, comunicar o Sinistro e providenciar o envio da documentação à Seguradora.

  • Quais são os Documentos necessários que o Beneficiário precisa enviar para receber o pagamento do Sinistro?

    • Formulário de Aviso de Sinistro 
    • Cópia da Certidão de Óbito 
    • Boletim de Ocorrência 
    • Cópia da Carteira de Identidade e CPF do Segurado 
    • Comprovante de Residência do Segurado 
    • Certidão de Nascimento ou Casamento, esta última pós-óbito 
    • Dados Bancários do Beneficiário 
    • Cópia do documento de Identidade e CPF do responsável pelo efetivo pagamento pelo reembolso funeral 
    • Notas Fiscais originais discriminando os itens e os procedimentos utilizados, seus valores e quantidades, bem como o nome do falecido 
    • Comprovante de Residência do Beneficiário

  • Qual é o prazo para o beneficiário receber o pagamento do Sinistro?

    O pagamento do Sinistro ocorrerá em até 30 dias contados a partir do recebimento da documentação exigida pela Seguradora.

  • O segurado poderá contratar simultaneamente mais de um Seguro Proteção Premiada?

    O segurado poderá contratar 1 seguro por CPF, havendo um limite máximo de contratações de 5 CPFs por linha.

  • Como o Cliente saberá se foi sorteado?

    A Seguradora entrará em contato com o Cliente para informar sobre a premiação.

  • Caso o Cliente seja sorteado, quais documentos ele deverá enviar para comprovação dos dados cadastrais?

    • CPF e Carteira de identidade, válidos; 
    • Comprovante de residência atualizado (expedido, no máximo, há 180 dias da apresentação).

  • Caso o Cliente seja sorteado, qual será o prazo para receber o prêmio?

    O prêmio será disponibilizado num prazo máximo de 15 dias úteis, contados da data da realização do sorteio, desde que o ganhador apresente cópia legível dos seguintes documentos solicitados.

  • Qual será a forma de pagamento do prêmio ao Cliente sorteado?

    Os pagamentos serão realizados, preferencialmente, sob forma de crédito em conta. Caso o Cliente não possua conta corrente, o pagamento será realizado via cheque.

  • Qual é o processo de cancelamento do Seguro Proteção Premiada?

    Há 2 formas para cancelamento do Seguro Proteção Premiada: 

    • 1- O Cliente poderá enviar um SMS para o número 4004 com a palavra “SAIR” + CPF segurado. Em seguida, o Cliente receberá um SMS, informando que o seguro foi cancelado e que não haverá cobrança a partir do próximo mês. 

    • 2- O Cliente poderá entrar em contato com o CRC TIM para solicitar o cancelamento do seguro. Após a efetivação do cancelamento do seguro, o Cliente receberá um SMS informando que o seguro foi cancelado e que não haverá cobrança a partir do próximo mês.

  • O Seguro Proteção Premiada pode ser contratado para outras pessoas?

    Sim. Para contratar o Seguro Proteção Premiada para outras pessoas, basta enviar SMS com a palavra SEGURO para o número 4004 e ao receber o SMS de confirmação do CPF, o Cliente deverá responder digitando o CPF da pessoa para a qual deseja contratar o seguro.

  • Para quantas pessoas é possível contratar o Seguro Proteção Premiada associado a um único número pré-pago?

    O Seguro Proteção Premiada poderá ser contratado para até 5 pessoas (5 CPFs diferentes)

  • Qual é o valor máximo mensal que poderá ser debitado dos créditos de um número pré-pago?

    Caso um Cliente tenha contratado o limite de 5 seguros o valor mensal a ser debitado dos seus créditos será de R$7,50 (R$1,50 valor de 1 seguro x 5 ).

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