Link para o conteúdo principal da página

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:

Ligue Agora

Assuntos

 

Ligue Agora

  • Como eu faço para ter o serviço Ligue Agora?

    Se você é um Cliente TIM ativado após a data de lançamento do serviço, você já possui o serviço Ligue Agora e será automaticamente notificado quando o Cliente chamado voltar a estar disponível para receber chamadas. Se você é um Cliente TIM ativado antes da data de lançamento do serviço: Você poderá solicitar a ativação do Ligue Agora. Você não será cobrado pelo serviço ou pelas Notificações recebidas.

  • Como receberei as notificações do Ligue Agora?

    Sempre que você ligar para outro Cliente TIM GSM que este estiver com o celular desligado, sem bateria ou fora da área de cobertura, você receberá uma mensagem do Ligue Agora avisando quando este Cliente voltar a estar disponível para receber chamadas. Atenção! O prazo de expiração das notificações do Ligue Agora é de 72horas. Caso o Cliente fique indisponível por mais de 72horas ele não receberá a mensagem do Ligue Agora.

  • Existe alguma maneira de recuperar notificações do Ligue Agora apagadas?

    Não, você não receberá novamente as notificações que foram deletadas.

  • Eu poderei ligar de volta para os números recebidos pelo Ligue Agora diretamente da notificação?

    Ao receber as mensagens do Ligue Agora, você receberá com o número chamado como originador e isto permitirá a re-chamada ou o envio de TIM Torpedos como resposta à mensagem recebida.

  • Se eu retornar a ligação utilizando o CSP 41, mas a discagem for para um número local, serei terifado como uma chamada LD?

    Não. Caso a chamada seja para um número local, mesmo que o CSP 41 seja utilizado, a cobrança será local.

TIM NA REDE: