Aplicativo Meu TIM
Abrir/Baixar
o Aplicativo

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:

Caixa Postal

Assuntos

 

Caixa Postal

  • Como é possível ativar o TIM Recado?

    Todo cliente TIM já tem o TIM Recado ativo no celular. Para acessá-lo, você deve ligar para *100 e seguir as instruções.

  • Como faço para acessar o TIM Recado?

    Você pode acessar o TIM Recado ligando do seu celular TIM para *100. Caso você precise acessar o TIM Recado de outro telefone, deve: 
    • Ligar para o número do celular; 
    • Deixar tocar até o TIM Recado atender; 
    • Escutar a mensagem de saudação "Esta chamada está sendo encaminhada para a Caixa de Mensagens e estará sujeita a cobrança após o sinal"; 
    • Ao escutar a saudação, digite # durante ou após a mensagem; 
    • Digitar a senha. Esta senha é a mesma que você usa para acessar sua área exclusiva no site TIM. Caso não lembre a sua senha, você pode solicitar o envio de senha para o seu celular no próprio TIM Recado.

  • Como faço para acessar o TIM Recado se o mesmo estiver cheio?

    Para acessar pelo seu celular, basta ligar para o *100 e apagar algumas mensagens. Para acessar por outro celular ou por um fixo, você deve digitar # durante a mensagem "Desculpe, esto TIM Recado está cheio.". Em seguida, digite sua senha.

  • E se eu esquecer a senha de acesso do TIM Recado?

    Caso não lembre a sua senha, você pode solicitar o envio de senha para o seu celular no próprio TIM Recado ou ligando para o Centro de Relacionamento com o Cliente: *144 do celular TIM ou 1056 a partir de um telefone fixo ou outro celular. Você também pode recuperar sua senha pela internet: Acesse a página de login do MEU TIM , clique em "Esqueci a senha" na área azul ao lado do campo do autenticação. Uma janela vai se abrir, digite no campo indicado o código de área (sem zero) + número do seu telefone. Sua senha será enviada por SMS para o seu TIM.

  • Existe alguma maneira de recuperar mensagens apagadas?

    Não é possível recuperar mensagens apagadas.

  • Como eu sei se tenho ou não mensagens no TIM Recado?

    Ao receber uma mensagem em seu TIM Recado, você receberá o seguinte aviso "Você possui X nova(s) mensagem(s).” e também aparecerá um ícone na sua tela, informando que você possui recados.

  • Durante quanto tempo as minhas mensagens armazenadas permanecem no meu TIM Recado?

    Após armazenar uma mensagem, ela permanecerá no TIM Recado durante 7 dias. Caso você queira mantê-la por mais tempo, terá de salvá-la novamente antes que o prazo de 7 dias termine.

  • O que acontece se eu não ouvir minhas mensagens?

    As novas mensagens deixadas no TIM Recado são guardadas por 7 dias para que você possa ouvi-las. Caso você não as ouça nesse período, elas serão automaticamente apagadas, para evitar que o TIM Recado fique cheia e que você deixe de receber mensagens.

  • Se eu desativar o serviço de Identificador de Chamadas é possível ter o serviço do TIM Recado ativado e em funcionamento?

    Sim. O serviço do TIM Recado TIM é independente do Identificador de Chamadas. TIM é independente do Identificador de Chamadas.

  • Como posso acessar meu TIM Recado em Roaming Internacional?

    Para acessar o TIM Recado em Roaming Internacional, basta ligar para +55 11 8141-0100, de qualquer telefone. Em seguida, você deverá informar o número do celular (com o código de área sem o zero na frente) e a senha de acesso ao TIM Recado. 
    Obs.1: O serviço de TIM Recado em Roaming Internacional só está disponível para planos pós-pago e somente poderá ser solicitado após o recebimento e pagamento da primeira fatura. Obs.2: O aparelho deve ter freqüência compatível com aquela utilizada na operadora visitada.

  • Quanto custa o acesso ao TIM Recado em Roaming Internacional?

    Você pagará o valor normal de uma chamada internacional.

TIM NA REDE: