Aplicativo Meu TIM
Abrir/Baixar
o Aplicativo

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:

Segunda via de conta

Assuntos

 

Segunda via de conta

  • Quero mudar para a conta online, como devo proceder?

    Você pode migrar para a Conta Online nos canais de atendimento da TIM, como o Meu TIM, *144# no seu celular, *144 ou no call center. No Meu TIM você terá acesso a sua conta completa com relatórios de gastos, poderá efetuar o pagamento da conta pelo site e muito mais.

  • Como posso consultar a segunda via da minha conta?

    Você pode consultar a segunda via da sua conta diretamente no site de autoatendimento da TIM, o Meu TIM. No Meu TIM você também consegue visualizar as últimas 6 contas, estejam pagas ou em aberto e também efetuar o pagamento da sua conta.

  • Como faço para emitir a segunda via da conta?

    Você pode emitir a segunda via da conta através do site de autoatendimento Meu TIM, no  aplicativo Meu TIM no seu smartphone, no portal *144# no seu celular e também no *144.

  • Como posso ver minha conta detalhada?

    Você pode ver suas últimas 6 contas detalhadas no site de autoatendimento Meu TIM.

  • Posso solicitar a segunda via da conta após o vencimento?

    Sim, você pode solicitar a segunda via da conta após o vencimento. Ela está disponível nos canais de atendimento da TIM, como o Meu TIM. Os juros e multas serão calculados e inseridos na próxima fatura.

  • Como coloco minha conta no débito automático?

    Você pode mudar para o débito automático no Meu TIMMeu TIM, basta preencher as informações solicitadas. 

TIM NA REDE: