Link para o conteúdo principal da página

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:

TIM Família

Assuntos

 

TIM Pós Família

  • O que é TIM Pós Família?

    É um novo plano do Portfólio TIM Black, voltado para a família e ainda com mais benefícios.

  • Quantas linhas são necessárias para contratar o TIM Pós Família?

    É necessária a contratação de, no mínimo, duas linhas.

  • Quais os benefícios da Oferta TIM Pós Família?

    Cada linha TIM Pós Família tem os seguintes benefícios: 15GB de internet para usar como quiser, 15GB de internet para assistir a vídeos dos parceiros TIM Black, ligações ilimitadas para celular e fixo de qualquer operadora e lugar do Brasil usando o 41, TIM Music by Deezer, TIM Protect Backup 30GB, TIM Banca Virtual e TIM Fitness By BTFIT, WhatsApp à vontade, Roaming Nacional e SMS ilimitado.

  • O pacote de internet dedicado a vídeos é válido para assistir a qualquer vídeo disponível na internet?

    Não, a internet dedicada a vídeos deve ser usada exclusivamente com o conteúdo dos aplicativos parceiros de vídeo TIM Black: Netflix, Esporte Interativo Plus, Cartoon Network Já! e Looke. Caso o cliente acesse outro conteúdo de vídeo disponível na internet, o consumo será descontado do pacote de internet principal.

  • Cliente TIM Pós Família possui a assinatura de algum parceiro de vídeo TIM Black incluída na sua oferta?

    Não, o cliente TIM Pós Família deve solicitar a assinatura avulsa dos apps Esporte Interativo Plus, Cartoon Network Já! e Looke, com o pagamento direto na fatura TIM. A assinatura da Netflix deve ser realizada direto com a Netflix.

  • O que acontece se o pacote de internet dedicado a vídeos for totalmente consumido?

    Nesse caso, o cliente consumirá o pacote principal de internet da sua oferta, mesmo ao acessar o conteúdo dos parceiros de vídeo TIM Black.

  • Quando o pacote principal de internet da oferta for totalmente consumido e o cliente ainda tiver internet dedicada a vídeos, o que acontecerá?

    Nesse caso, a velocidade da conexão será reduzida para 64kpbs. Para voltar a navegar na velocidade máxima disponível, tem duas opções:

    1°) Mudar para uma oferta com pacote de internet superior por um valor adicional mensal. Nesse caso, o pacote principal de internet e o de internet dedicada a vídeos serão renovados.

    2°) Contratar um pacote adicional de 500MB com validade de 30 dias por R$15,00 cobrado na fatura. Esse pacote adicional não é aplicável ao pacote de internet dedicado a vídeos.

    Se nenhuma dessas opções for escolhida, a velocidade máxima será retomada na renovação do ciclo, que varia de acordo com a data de vencimento.

  • As fotos e vídeos recebidos no WhatsApp descontam do pacote de internet?

    Para clientes que aderiram a oferta até 31/08/2017, não. As mensagens de texto, áudio, vídeo e foto enviados e recebidos no WhatsApp não descontam do pacote de internet! Mas atenção: as chamadas de voz e vídeo realizadas e recebidas via WhatsApp e o acesso a páginas fora do aplicativo, mesmo que o link tenha sido enviado pelo WhatsApp não estão incluídos no benefício e por isso descontam normalmente do pacote de internet

  • Quais ligações estão incluídas no pacote de minutos?

    Estão incluídas chamadas para números móveis (SMP e SME perfil pessoa fixa) e fixos (STFC) da TIM e de outras operadoras em ligações locais e LDN com o 41. Não estão incluídas: Ligações para operadoras SME; Chamadas recebidas a cobrar; Roaming internacional de voz; Ligações para códigos não geográficos como 0300, 0500 e 0900; E ligações para números especiais tri e quadridígitos.

  • O que é o TIM PRA MIM?

    É um programa de relacionamento feito para clientes TIM Black dos planos TIM Pós Plus, TIM Pós Express, TIM Pós Família e Da Vinci. Com o TIM PRA MIM, os clientes têm muito mais benefícios e conveniência. São descontos, vantagens e benefícios exclusivos em diversas áreas como gastronomia, viagens, compras online, experiências, entre outros.

  • Preciso me cadastrar para ter acesso ao TIM PRA MIM?

    Não, basta ser cliente TIM Black dos planos TIM Pós Plus, TIM Pós Express, TIM Pós Família ou Da Vinci e acessar a área TIM PRA MIM, no app MEU TIM.

  • O TIM Pós Família inclui compartilhamento do pacote de internet?

    Não. No TIM Pós Família, cada linha possui o seu próprio pacote de 15GB para usar como quiser. Não há compartilhamento de internet neste plano.

  • O plano terá algum desconto por ser Família?

    Sim. Cada linha do TIM Pós Família receberá um desconto fixo de R$50,00 nos primeiros 12 meses.
    Com isso, cada linha da estrutura pagará durante esse período:
    R$149,90 mensais nos estados de SP, RJ/ES, MG, BA/SE, DF/GO, RS.
    R$179,90 mensais nos demais estados.

  • E quando o desconto de 12 meses acabar, quanto vou pagar?

    Após o período de 12 meses, cada linha do TIM Pós Família vai pagar:
    R$199,90 mensais nos estados de SP, RJ/ES, MG, BA/SE, DF/GO, RS.
    R$229,90 mensais nos demais estados.

  • Todos os clientes da mesma estrutura do TIM Pós Família terão o mesmo perfil?

    Não. É possível ter dois perfis diferentes na mesma estrutura TIM Pós Família. O perfil Master (TIM Pós Família Master) e o perfil Dependente (TIM Pós Família Dependente).

  • Qual é a diferença entre o perfil Master e o Perfil Dependente?

    A diferença está nas ações que cada perfil pode realizar na estrutura TIM Pós Família.

  • Quais as ações que o perfil Master pode realizar?

    O perfil Master, além de utilizar os benefícios do plano, pode: Realizar contratação de serviços de conteúdo para sua linha e retirar o bloqueio de conteúdo para as linhas dependentes; Consultar o consumo da sua linha e das linhas dependentes; Contratar roaming internacional para a sua linha.

  • Quais as ações que o perfil Dependente pode realizar?

    O perfil Dependente, além de usar os benefícios do plano, pode consultar seu consumo de internet e contratar serviços de conteúdo, caso o perfil Master retire o bloqueio. Esse perfil não é elegível ao roaming internacional.

  • Existe um responsável pela estrutura TIM Pós Família?

    Sim. Temos apenas um responsável por todas as linhas e esse responsável deve, necessariamente, ter perfil Master. Ou seja, teremos no sistema o CPF e o nome dele como cliente responsável por todas as linhas da estrutura Família.

  • O TIM Pós Família terá apenas uma linha com perfil Master?

    Não. É possível ter uma estrutura onde todas as linhas possuem perfil Master. Quem decide é o responsável pelo TIM Pós Família. Este deve ser sempre perfil Master. Os demais usuários da estrutura podem ter plano com perfil Master ou Dependente.

  • O cliente pode mudar de perfil na estrutura TIM Pós Família?

    Sim. A qualquer momento, o responsável pela estrutura poderá entrar em contato com o atendimento ou ir até uma loja e solicitar a troca de perfil de Master para Dependente ou de Dependente para Master.

  • Teremos apenas uma fatura para toda a estrutura TIM Pós Família?

    Sim. Todas as linhas estarão na mesma fatura, que terá as informações do responsável pela estrutura. Todas as linhas terão o mesmo vencimento e ciclo de faturamento

  • Será possível adicionar linhas a uma estrutura TIM Pós Família já criada?

    Sim. A qualquer momento será possível adicionar novas linhas à estrutura. É só ir à loja TIM! Esse processo poderá ser solicitado apenas pelo responsável pela estrutura e neste momento, deverá ser escolhido o perfil dessa nova linha (Master ou Dependente).

  • Será possível adicionar uma linha que já é TIM em uma estrutura TIM Pós Família já criada?

    Sim. A qualquer momento será possível adicionar linhas à estrutura. Para isso, o responsável pela linha deve ir à loja TIM realizar a migração/troca de plano para o TIM Pós Família, escolhendo nesse processo o perfil dessa linha (Master ou Dependente).

  • Como será o comportamento do desconto, ao incluir uma nova linha em uma estrutura TIM Pós Família já existente?

    Como cada linha recebe o seu próprio desconto, quando a nova linha for incluída na estrutura TIM Pós Família, ela também terá direito a 12 meses de desconto, mesmo entrando depois na estrutura. Dessa forma, é possível que tenhamos linhas ativas com diferentes parcelamentos do desconto na fatura. Ou seja, podemos ter linhas na fatura que apareçam com a informação 4/12 (quarto mês de desconto dos 12 restantes) e linha com 1/12 (primeiro mês de desconto dos 12 restantes).

  • Será possível incluir uma linha que está cadastrada em outro CPF na estrutura TIM Pós Família?

    Sim. Será necessário realizar, primeiramente, a troca de titularidade para o CPF do responsável pela estrutura TIM Pós Família e, na sequência, realizar a migração/troca de plano para o TIM Pós Família.

  • Será possível cancelar apenas uma linha do TIM Pós Família?

    Sim, desde que seja observada a premissa do TIM Pós Família de manter, no mínimo, duas linhas ativas na estrutura. Caso a estrutura seja composta de apenas duas linhas, será necessário migrar uma linha para outro plano escolhido pelo cliente e cancelar a outra.

  • Sou um provedor de serviço de vídeo e gostaria de incluir meu serviço como parceiro TIM Black - como faço?

    É necessário atender a alguns requisitos técnicos para ser incluído no serviço.

TIM NA REDE: