Aplicativo Meu TIM
Abrir/Baixar
o Aplicativo

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:

Liberty TOP

Assuntos

 

Liberty TOP

  • O Cliente paga somente a assinatura mensal da oferta e mais nada?

    Não. A oferta inclui 6GB de franquia de internet, 400 minutos locais para outras operadoras, ligações para qualquer TIM do Brasil com o código 41 sem restrição de minutos, mensagens WhatsApp sem descontar da franquia até 6GB mensal e recebimento de chamadas em roaming nacional sem restrição de minutos. Se o Cliente utilizar serviços que não estão incluídos no plano, ele será cobrado em sua fatura.

  • Ao contratar a oferta o Cliente pode aderir às promoções vigentes?

    O Cliente só pode aderir às promoções para as quais o Liberty Top é elegível. As promoções Superdesconto e Superdesconto por Tempo de Relacionamento, por exemplo, não são cumulativas com a oferta Liberty Top.

  • O que acontece se um Cliente TIM migrar para o Liberty Top e for participante de alguma outra promoção?

    Ele perderá qualquer promoção não elegível à oferta.

  • Se os 400 minutos para outras operadoras do Liberty Top não forem totalmente consumidos, eles serão acumulados para o próximo mês?

    Não. Os minutos não são acumulados para os meses seguintes.

  • Se a franquia de 6GB do Liberty Top não for totalmente consumida, ela será acumulada para o próximo mês?

    Não. A franquia de internet não é acumulada para os meses seguintes.

  • O Cliente fala à vontade nas chamadas recebidas em Roaming Nacional?

    Sim. O Liberty Top possui o benefício de receber chamadas em Roaming Nacional dentro da rede TIM de qualquer operadora sem restrição de minutos.

  • O Cliente poderá cancelar o serviço de internet?

    Não. Nenhum dos benefícios da Oferta poderá ser cancelado.

  • Clientes de planos Pré-Pago, Controle, Express e Pós-Pago podem migrar para o Liberty Top?

    Todos os planos Pessoa Física são elegíveis a aderir à Oferta Liberty Top. Nesse caso, o Cliente será submetido à análise de crédito. Caso a adesão ocorra com sucesso, deixará de receber os benefícios do plano de origem e começa a receber os benefícios da oferta.

  • O que ocorrerá se um Cliente Pós-Pago com fidelização migrar para o Liberty Top?

    Caso o cliente pertença aos Planos Liberty +50 ou Liberty +100 com pacote de internet até 3GB ele manterá a fidelização, porém perderá os benefícios do plano anterior. Para os planos Liberty +200, Liberty +400 e Liberty +800 com qualquer combinação de pacote de internet ele quebrará a fidelização, gerando multa de acordo com o contrato, e perderá os benefícios do plano anterior.

  • Clientes com aparelho 3G podem aderir ao Liberty Top?

    Sim. Porém, para ter uma melhor experiência de uso dos serviços a oferta deve ser ativada necessariamente em um chip 4G. Além disso, para ter acesso à rede 4G, o cliente precisa ter também um aparelho compatível.

  • Clientes com chip 3G precisam trocar de chip para utilizar o 4G?

    Sim. O Cliente poderá trocar seu chip 3G por um chip 4G nas lojas TIM. Clientes Pós-Pagos Liberty também poderão solicitar seu chip 4G ligando para o *144.

  • Cliente de outra operadora poderá trazer seu número ao aderir ao Liberty Top?

    Sim. O Cliente poderá solicitar a portabilidade do seu número no momento da adesão.

TIM NA REDE: