Aplicativo Meu TIM
Aplicativo Meu TIM
Promoções, Saldo, Recarga, Informações de Contas. Baixe agora no seu dispositivo.
Baixe agora
Abrir/Baixar
o Aplicativo

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:

Liberty Rádios

Assuntos

 

Liberty Rádios

  • Qual o benefício do serviço Liberty Rádios?

    Com o serviço Liberty Rádios os novos e atuais Clientes dos planos elegíveis falam ilimitado com qualquer rádio (numero SME) nas chamadas locais e longa distancia nacional, pelo código 41, a partir da contratação do serviço. Consulte o regulamento para informações de operadoras válidas.

  • Quais são os planos participantes?

    Todos os planos TIM Liberty (TIM Liberty, TIM Liberty +50, TIM Liberty +100, TIM Liberty +200, TIM Liberty +400, TIM Liberty +800), Liberty Express, Liberty Controle e Liberty Controle Express

  • Qual é a taxa de adesão para esta oferta?

    Não existe taxa de adesão para o serviço Liberty Rádios. Haverá somente cobrança de mensalidade de R$ 12,90, que garantirá o benefício durante o ciclo de faturamento.

  • Qual é o tempo de duração do benefício?

    O beneficio do serviço não tem data para terminar, o benefício será suspenso apenas se o Cliente solicitar cancelamento ou fique inadimplente

  • O benefício é válido para que tipos de chamada?

    O benefício é válido apenas para chamadas locais e chamadas de longa distância, utilizando o código 41, para números de operadoras SME que recebam ligações de celulares. Consulte o regulamento para informações de operadoras válidas.

  • Como será realizada a cobrança da mensalidade do serviço Liberty Rádios?

    Para os Planos TIM Liberty e Liberty Controle, a cobrança será realizada juntamente com o Plano, na fatura enviada para casa do Cliente. Para os Planos Liberty Controle Express e Liberty Express, a cobrança será realizada diretamente no cartão de crédito cadastrado do Cliente.

  • Se eu não usar utilizar o serviço durante algum mês, a mensalidade será cobrada normalmente?

    Sim. O serviço Liberty Rádios é contratado e será cobrado mensalmente independente da utilização de seu benefício.

TIM NA REDE: