Aplicativo Meu TIM
Aplicativo Meu TIM
Promoções, Saldo, Recarga, Informações de Contas. Baixe agora no seu dispositivo.
Baixe agora
Abrir/Baixar
o Aplicativo

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:

Liberty Express Mais

Assuntos

 

Liberty Express Mais

  • Se os créditos extras e os minutos mensais não forem totalmente consumidos, eles serão acumulados para o próximo mês?

    Os Créditos Extras são válidos por 60 dias. Já os minutos somente são validos para o mês.

  • Como o Cliente poderá ativar o Crédito Extra?

    O Cliente poderá optar em ativar o Crédito Extra no momento da adesão ou a qualquer momento ligando para o número *255 ou através do site Meu TIM.
     

  • Como funciona o recebimento do Crédito Extra?

    Os Clientes que ativarem o serviço de Crédito Extra receberá em crédito no valor de R$20,00 sempre que os seus créditos chegaram a R$5,00, mediante lançamento com sucesso no cartão de crédito do Cliente. Para garantir o controle dos gastos, o crédito poderá ser recebido no máximo 3 vezes por mês.

  • Como o Crédito Extra será cobrado?

    A cobrança será feita diretamente no cartão de crédito cadastrado. Sendo assim, o valor só será cobrado no vencimento da sua fatura do cartão.

  • O Cliente pagará somente a assinatura mensal e mais nada?

    Se o Cliente optar em não receber os Créditos Extra automaticamente, o valor cobrado na fatura do cartão de crédito será apenas o valor da franquia . Os Clientes que optarem em adquirir o Crédito Extra, caso utilizem o serviço, terão o valor utilizado também cobrado na fatura do cartão.

  • Se os créditos chegarem a R$5 e o cliente ainda tiver minutos disponíveis no mês?

    Se o cliente tiver o crédito extra contratado, independente de ter minutos disponíveis, sempre que os créditos chegarem a R$5 será realizada uma recarga de crédito extra de R$20.

TIM NA REDE: