Liberty Controle Express

Liberty Controle Express
  • 1. O Cliente receberá uma fatura em casa?

    Não, somente receberá um débito mensal no seu cartão de crédito.

  • 2. O que Cliente pode fazer se os R$10,00 de crédito acabarem?

    Ele poderá efetuar uma recarga, normalmente como em um plano pré-pago em qualquer ponto de recarga ou através do número *244 utilizando o cartão de crédito

  • 3. O que acontece se o cartão não for aprovado?

    O Cliente poderá continuar utilizando sua linha por mais 30 dias colocando recarga ou usando créditos remanescentes. Porém, neste mês ele não receberá os R$10,00 de crédito, não poderá falar ilimitado de TIM-TIM e o valor da chamada ser de R$0,50.

  • 4. E se o cartão não passar por 2 vencimentos consecutivos?

    Neste caso o Cliente será migrado para o Infinity Pré automaticamente.

  • 5. Como o Cliente poderá cancelar o plano?

    O Cliente deverá ligar para o *144 e solicitar o cancelamento da linha. A linha será migrada para o pré-pago, isso pode ocorrer no momento da ligação ou ser agendado para o ultimo dia de vencimento da oferta.

  • 6. Cliente não teve limite de crédito e faz recarga avulsa que soma ou ultrapassa o valor do plano, tem direito a falar ilimitado? 

    Não. Para o Cliente se manter ativo na Oferta e falar ilimitado, é fundamental a aprovação do pagamento da franquia no cartão de crédito cadastrado.

  • 7. O que acontece se o cliente ficar inadimplente?

    Em caso de inadimplência, as chamadas TIM-TIM (local e Longa Distancia nacional pelo 41) serão tarifadas em R$0,50/chamada.