Liberty Controle

Liberty Controle
  • 1. Se o Cliente possuir créditos de franquia no TIM Liberty Controle e o número for migrado para o plano pré-pago, os créditos serão transferidos?

    Sim. Os créditos da franquia destinados ao uso de outras chamadas e serviços serão transferidos automaticamente com migração da linha para o plano pré-pago e o número do telefone permanece o mesmo.

  • 2. O Plano TIM Liberty Controle terá o detalhamento das chamadas na fatura?

    Não, a fatura enviada para o endereço cadastrado é de simples conferência. Caso o Cliente do Plano TIM Liberty Controle necessite deste detalhamento na fatura, deverá solicitar via central de relacionamento com o cliente (*144) ou consultar pela internet através do MEU TIM.

  • 3. O Roaming Internacional está disponível para o Plano TIM Liberty Controle? 

    Sim, nesse caso seguirá as mesmas regras do Roaming Internacional para Clientes de Planos Pré-Pagos.

  • 4. O Cliente poderá usar o serviço Crédito Extra?

    Após o término ou durante o uso da franquia, além da opção de fazer recargas avulsas, os Clientes deste plano poderão solicitar um Crédito Extra nos valores de R$10,00 ou R$5,00, que deverá ser cobrado em na próxima fatura. A solicitação é feita através do CRC (*144).