Aplicativo Meu TIM
Abrir/Baixar
o Aplicativo

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:

Meu TIM

Assuntos

 

Meu TIM

  • Como posso acessar?

    Se você é cliente Pré ou Pós Pago com somente um TIM, digite seu número e os 4 primeiros dígitos do PUK (que se encontra no cartão do seu chip). Se você tem mais de um TIM Pós Pago no seu CPF ou CNPJ, deve utilizar a senha que você recebeu por carta ao contratar o segundo número. Lembre-se que a TIM disponibiliza para você a primeira senha de acesso ao MEU TIM, mas a qualquer momento você pode alterá-la em MEU TIM.

  • Eu tenho 2 Pré Pagos da TIM no meu CPF, por onde devo acessar?

    Você deve selecionar a opção “Tenho 1 TIM” e continuar a se logar separadamente com cada número Pré Pago que você tiver.

  • Eu tenho 2 Pós Pagos da TIM no meu CPF, por onde devo acessar?

    Quando você comprou sua segunda linha pós-paga na TIM, ganhou uma nova forma de acessar Meu TIM e ter um acesso único para administrar todas as suas linhas. Você recebeu uma carta com o seu login e senha e deve utilizá-los na opção “tenho mais de um TIM”. É importante que no seu primeiro acesso você escolha o número principal do seu CPF para utilizar, da melhor maneira, todos os serviços disponíveis para o seu perfil. O acesso independente de suas linhas na opção “tenho 1 TIM” permanece ativo, porém agora com uma visão mais restrita de serviços. Atenção: Caso você possua duas linhas pós-pagas em um CNPJ e não seja um plano corporativo está nova forma de acesso também está disponível para você.

  • E seu eu tiver só um Pós Pago no meu CPF, como acesso?

    Você deve selecionar a opção “Tenho 1 TIM” para entrar com seu número Pós Pago.

  • Se eu trocar o meu chip por algum motivo ou trocar para um microchip, a minha senha muda também?

    Sim, a sua senha mudará. Com esta mudança sua nova senha será composta pelos 4 primeiros dígitos do PUK disponível no cartão de senhas do novo chip. Lembre-se que a qualquer momento você pode alterar sua senha em MEU TIM.

  • E se eu esquecer a minha senha?

    Se você tem apenas um número TIM ou está tentando acessar MEU TIM com o número do seu telefone você pode solicitar o reenvio de senha pelo próprio site. Se você está acessando MEU TIM a partir da opção “tenho mais de um TIM” e já cadastrou o número do telefone principal do seu CPF também pode solicitar o reenvio da senha pelo próprio site para este número.

  • Errei minha senha 3 vezes e o login foi bloqueado por erro. O que devo fazer?

    Você deverá aguardar 20 minutos antes de tentar novamente. Caso prefira, o desbloqueio poderá ser feito através de um reset de senha em “Esqueci minha senha”ou solicite o reenvio através dos canais de atendimento (*144# ou AVI).

  • Como consultar meu saldo da TIM?

TIM NA REDE: